segunda-feira, 11 de março de 2013

Cap.1


Cap.1
Essa é a história do colégio WestHall,pra ser mais exato da turma do 3° ano A do ensino médio.            
P.O.V. Sthephanie
Hello!Eu sou a Sthephanie,tenho 15 anos,e hoje é o dia em que tudo recomeça,e sim,infelizmente eu estou falando do colégio!Ninguém merece,mas algum dia esse pesadelo ia voltar,né?Só tem uma coisa de bom na escola,e se chama...
Junior:Sthephanie,saí logo do banheiro!Eu preciso usar!É sério!Minha bexiga vai explodir!
Aí,que menino exagerado!Sim,esse aí é o meu irmão,Junior.Ele tem 13 anos,e é da 6 série.
Eu:Tabom,tabom,já estou saindo,exagerado!-E destranco a porta do banheiro,deixando sair uma leve brisa quente.
Junior:É porque não é você que está a mais de meia hora esperando sua irmã sair do banheiro,né?
Eu:Aff!-E vou para o meu quarto,enquanto meu irmão entra no banheiro correndo.Agora vamos para a etapa 3 e mais difícil:::::QUAL ROUPA USAR NO PRIMEIRO DIA???#tenso.
A 1 etapa é acordar,a segunda é o banho e make.Eu costumo ser rápida em escolher roupas,mas em situações como essa tenho que caprichar,né?Depois de meia hora,acho enfim uma roupa perfeita para o meu primeiro dia de aula,e é essa::: http://www.polyvore.com/roupa_para_dia_de_aula-sthephanie/set?id=71489321&lid=2268917
Desço as escadas,correndo feito uma louca.
Sancha:Pra quê tanta pressa menina?-E essa é a minha mãe.Ela é uma pessoa legal,menos quando está estressada e de TPM,e é nessas horas que tu pede pra sumir do mapa!
Eu:É a emoção,sabe?
Sancha:A única emoção que você hoje vai receber vai ser alguma parte do corpo quebrada, desse jeito.
Eu:Aff,tá de TPM?
Sancha:Quase...
Eu:Hm...O que tem de café da manhã?E o que achou da minha roupa?-E dei um volta.
Sancha:Tem panquecas e está linda.
Eu:Hmmmm...panquecas!-E fui correndo até a cozinha.Ao chegar lá,vejo meu irmão sentado na bancada,tendo devorado quase todas as panquecas!
Eu:Ei!Não come todas!Eu ainda tenho que comer,guloso!
Junior:A culpa não é minha se você demorou e as panquecas me encararam.
Eu:Uhum...sei...Agora saí daí,e deixa eu comer.-O empurrando da bancada.
Junior:Malvada!
Eu:Se eu sou,você também é,né?-E mostrei a língua.Ele mostrou a língua também,e logo após saiu da cozinha.Comi as panquecas rapidinho,porque tinha medo que meu irmão aparecesse para comer o resto e também porque estou ansiosa.Termino de fazer minha higiene matinal,como escovar os dentes,e vou pegar minha bolsa correndo,já que meu pai já estava me gritando em frente da casa.
Tom:Sthephanie,vem  logo!-Gritou.
Eu:Peraê!-Gritei de volta.
Desci as escadas correndo,me despedi da minha mãe e entrei no carro.Junior já estava lá.
Junior:Enfim chegou!
Eu:Me deixa.
Durante o percurso,fiquei ouvindo música no meu ipod,e quando estávamos perto da escola senti um misto de tristeza e ansiedade #muito estranho.Meu pai parou em frente ao colégio,e meu irmão já foi saindo obs:correndo,feito um louco,fingi que não o conhecia.Me despedi do meu pai e parei por alguns minutos em frente ao colégio.Chegou a hora...

Um comentário: