Cap.2
Fui retirada do meu “transe”,quando um garoto veio em
minha direção,com seu skate sem controle,me derrubando e o fazendo cair em cima
de mim logo após.Ele se levantou rapidamente.
Eu:Idiota!Não enxerga mais não,mané?-Disse,enquanto
verificava se havia algum machucado em mim,e o fitava,mas não conseguia ver sua
face,pois os reflexos solares não possibilitaram.
Garoto:Me desculpe,me desculpe,foi sem querer...-Enquanto
me ajudava a levantar.Pelo o que percebi ,pelo modo de falar dele,ele não é
dessa cidade,muito menos desse país.Só pode ser estrangeiro!Quando me virei em
sua direção,notei o quanto bonito ele era (Uí!Além de estrangeiro é gatinho,to
feita!).Tinha olhos e cabelos castanhos,e usava uma calça jeans com um blusa
preta de mangas longas,meio colada,allstar preto e um chapéu estilo cone
crew.Não que eu reparei muito nele,ok,eu reparei sim,mas como resisti a essa
perfeição?
Garoto:Me desculpe,me desculpe mesmo.Não foi minha
intenção.
Eu:De boa.-E sorri,recebendo o sorriso dele de volta (Que
sorriso lindo!Aí,me acuda!É muita perfeição pra uma pessoa só!).-Ah!Quase ia
esquecendo,eu sou Sthephanie.
Garoto:Eu sou o Zayn,prazer.-E nos cumprimentamos.
Eu:O prazer é todo meu (gato!).
E o sinal tocou.
Eu:Xau,tenho que ir,a gente se ver por aí.
Garoto:A gente se vê.
Me virei e caminhei em direção a multidão de alunos que
tinha na entrada da escola,fazendo assim,ser levada pelo fluxo.Após caminhar
alguns metros,ouvi alguém me gritando.
Pessoa:Tety!Tety! (Tety = meu apelido)
Comecei a procurar em meio ao pessoal quem era,mas
nada.Até que senti alguém puxar meu cabelo.
Eu:Aí,doeu.-Ao me virar,vejo que é minha miga
Andressa,apelido dessa.-Sua malvada.-E faço cara de choro.
Dessa:Sem besteira,tety.
Eu:E ainda por cima é sem coração,vê se pode?
Dessa:Tá muito emotiva hoje,hein?kkkk
Eu:Me deixa,kkkk,onde tá o resto das garotas?
Dessa:Estão na sala,já.
Eu:Já?
Dessa:Pois é,é que a gente chega cedo,ao contrário da
atrasada aí.-E aponta pra mim.
Eu:Eu?-Falei,com ironia.
Dessa:Você mesma!-E mostrei a língua pra ela,ela mostrou
de volta,e nos abraçamos depois.-Acho melhor irmos logo,não quero levar
notificação já no primeiro dia.
Eu:Verdade.-E fomos para a sala de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário