Cap.5
Sthephanie
P.O.V.
Zayn:Oi Sthephanie,esse é o seu nome,né?-Disse,se
dirigindo a mim.Senti meu coração acelerar,e quase sair pela boca.Minhas mãos
estavam suando frio.
Eu:Sim,é...E oi Zayn.-Sorri.As meninas fingiam que não
estavam interessadas na coversa,mas com todos os ouvidos atentos a qualquer
movimento.-Que bom que você é dessa sala.Podemos nos conhecer melhor,ficar mais
perto um do outro.-Cá olhou para mim,imediatamente,com os olhos
arregalados,segurando o riso,e então me liguei no que tinha falado.-Tipo,como
amigos,podemos nos tornar melhores amigos.-Senti minhas bochechas queimarem.Que
mico!-Não que você não seja bonito,sedução,gato,e eu não queira!-Agora todas as
meninas olharam para mim disfarçadamente,segurando o riso.-Aí,esquece.Eu já me
embolei toda.
Zayn:kkkk,de boa.-E sorriu para mim,fazendo me derreter.
Eu:Vamos começar de novo,Oi zayn!-E sorrio.-Que bom que
você é dessa sala.-E me levanto,e o abraço(Aí Senhor!Que braços,que braços!Puro
músculo!).-Agora sim,né?-E sorrio meio sem graça,lembrando do ocorrido.
Zayn:kkkk,também é um prazer te rever Sthephanie.
Eu:Pode me chamar de tety,até prefiro.
Zayn:Ok.
Eu:Ah!Deixa eu te apresentar as minhas amigas.Esta é a
Clara,Manuela,Bruna,Letícia e Andressa.
Zayn:Prazer.-E sorriu para todas.Percebi que todas elas
se derreteram.-Deixa eu apresentar vocês aos meus amigos,só um minuto.
Eu:Tabom.
Zayn saí,e foi em direção ao resto dos intercambistas
gatos que já estavam sendo atacados pelas víboras da trupe piri.
Manu:As piris já começaram a atacar os estrangeiros
também?Aff,ninguém merece.
Leti:Espero que eles não caiam na armadilha dessas cobras.
Dessa:Né.
Cá:Inda bem que você lembrou de apresentar a
gente,tety,já ia te cutucar.
Eu:kkkkkk,me cutuca?Não tinha nada mais sutil,não?
Clara P.O.V.
Zayn chega com os resto dos garotos.
Zayn:Estes são Liam,Justin,Harry,Niall e Louis.E estas
são Sthephanie e...Não lembro o nome das outras.
Eu:Sou a Clara,mas pode me chamar de cá.-E sorrio
maliciosamente para o Harry.Espero que ele tenha entendido a indireta,mas como
ele não tem cara de bobo,nem de idiota,mas sim de safado e danado,eu acho que
entendeu.
Dessa:Sou a Andressa.
Leti:Letícia.
Bruh:Bruna.
Manu:E eu a Manuela,mas podem me chamar de manu.-E piscou
para o Louis.Ok,clima rolando aqui.Mas acho que com o Harry não,ele não para de
olhar para as priguetes(Ninguém merece!).
Tety:Bom,o que fizeram vocês virem para cá?
Louis:Curiosidade.
Tety:Sobre?
Louis:Mulheres,dizem são as mais bonitas do mundo.
Bruh:Hm...-Esse hm...
deve ter significado um safadenho!
O sino toca,e convidamos os minos para sentarem
perto da gente.Eles aceitam,menos o Harry,que fica com a trupe piri (Ninguém
merece²!Menos um ponto pra mim!-_-Mas ainda vou consegui-lo).A professora entra
na sala.Ela é velha,com cabelos brancos,não cuida da aparência,usa roupas
antigas(Do tempo de 1500!),e para completar o show de horrores tem uma verruga
do tamanho do mundo na cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário