segunda-feira, 11 de março de 2013

Cap 2 the return...


Cap 2
~3 anos depois~

Hi,meu nome é (s/n),tenho 18 anos e sou modelo da Victoria Secret,uma das angels (conselho da escritora disso aqui:se você não conhecesse a V.S.-Victoria Secret- man,pesquisa no google agora,é simplesmente perfeita).Não sou o tipo de modelo que é pati,na verdade detesto as que são assim.Sou uma garota fofa,meiga,legal,divertida,engraçada,barraqueira,um pouco ciumenta,e etc.Sou brasileira com muito orgulho e moro nos E.U.A.No momento estou em um ensaio de fotos!Com o Armando(ele também é modelo,imagine aí o corpo!Super definido!Uí,delícia!kkkk)
Foto do Armando,pra vocês terem idéia:
Fotografo:Só mais uma.-Click!-Pronto.(s/n),como sempre,estava perfeita.
Eu:Fazer o quê,né?
E vou para o meu camarim trocar de roupa.Quando chego lá,Luísa me esperava.A Luísa continua sendo minha BFF,ela também é modelo da V.S.,mas não é angel,apelido dela:Isa.
Isa:Garota,arrasou hein!
Eu:Aí,brigada.
Isa:Olha isso.-Ela me dá algumas revistas.-Você é um dos assuntos do momento.
Eu:Sério?Pô,tô podendo.
Isa:E como,kkkk.-Isa dá uma olhada no celular.-(s/p),temos que ir,o chefinho quer falar com você.
Eu:Como você sabe?
Isa:Mensagem miga,mensagem.Nunca ouviu falar?-E me mostra o celular.
Eu:kkkk,assim você me esculhamba total,né querida?
Isa:Você sabe que eu te amo.-E me abraça.-Agora chega de blá,blá,blá e vai se trocar.
Eu:Tabom,vou me trocar rapidinho.
Isa:Vou te esperar no carro.
Eu:Ok.
A isa saí e eu me troco.Coloco essa roupa:
Bem fofa,né?Depois vou correndo,parecendo uma louca pro carro.
Isa:Pra quê tanto desespero,menina?
Eu:Sei lá...Emoção?
Isa:kkkk,quem sabe?
E vamos embora.Quando chegamos no prédio da V.S.,tinha vários paparazzis em frente,quase fiquei cega com tantos fleshs,mas o meu amigo da segurança,o Marco,ajudou eu e Isa a passar entre o mar de fleshs.
~Le eu e Ju dentro do prédio~
Eu:Brigado Marco.
Marco:Disponha linda.
E dei um beijo na testa dele.O Marco é muito legal,ele é um grande amigo meu.Subimos até a cobertura,onde ficava o escritório do abençoado chefe.A Isa me esperou na recepção,e eu entrei na sala.
~Na sala~
Eu:Oi chefinho.-O nome dele é Robert.-Algum problema?-E sentei na cadeira de frente pra ele.
Robert:Olá (s/n).Não,nenhum problema.Só vim lhe dar meus parabéns.
Eu:Obrigada.
Robert:E avisar que você será transferida para a Inglaterra,especificamente Londres.
Sério?Londres?A 1 milhão km de distância,e eu vou para lá?Man,minha vida estava muito boa,mas não,os chefes sempre complicam.Arghhhhhhh!Agora retei!Mas não posso falar nada,porque ele é o MEU CHEFE,e tenho que aceitar.
Eu:Que bom!Eu sempre quis morar em Londres.-MENTIRA! MENTIRA!Man,eu tô chingando ele mentalmente. Vadio,vadio,vadio...
Robert:Então,sem problemas?
Eu:Nenhum problema,chefinho.-TODOS os problemas do mundo.
Robert:Que ótimo.Você já vai amanhã!
Eu:Amanhã?-Disse,me levantado da cadeira.-E a mudança?
Robert:Ahhh,é,a mudança!Te dou uma semana para organizar tudo.
Eu:E a moradia?-Esse meu chefe pensa que tudo é muito fácil de ser feito.Querido mudança é muito complicado,viu?
Robert:Deixa por minha conta.
Eu:Está bem.-Esse "deixe por minha conta" já está me dando medo e calafrios!
Robert:Agora pode ir.
E fui embora.Eu tô em estado de choque com perplexidade,um estado meio estranho.
~Na recepção~
Isa:Iai?Como foi?
Eu:Fui transferida.
Isa:Como assim?
Eu:Sendo.
Isa:Mas...
Eu:Pois é,sem mas.E adivinha pra onde?Londres.Fala sério! Isso por acaso é sacanagem with my face?
Isa:Não vale a pena se estressar aqui,vamos embora.
Eu:Concordo geral.
E fomos embora.No caminho para casa.
Isa:Agora me explique,que loucura é essa do Robert?
Eu:Pois é,fui transferida para Londres,e tenho 1 semana,só 1 SEMANA,para me mudar.Ele disse que ía ver a casa.
Isa:Esse cara tem que levar uns tabefes na cara,pra vê se volta ao normal.
Eu:Também acho.Ihhh!Lembrei!Como é que eu vou sobreviver lá sem você?Pronto lascou tudo.
Isa:Calma,calma.
Eu:CALMA NADA!EU JÁ TÔ PIRADA COM ISSO!QUEM ELE PENSA QUE É?-Disse,gritando.
Isa bate na minha cara.
Eu:Aí,doeu.
Isa:Se controle garota!E ele é seu chefe,então não adianta ficar assim.
Eu:Ok...O que vamos fazer?
Isa:Primeiro vou falar com ele para me transferir também para Londres,vamos ver se vai dar certo.
Eu:Espero que dê,mas antes de tudo isso tenho um pequeno detalhe a inserir:Podemos comer antes.Tô morrendo de fome,parecendo uma condenada.
Isa:Tabom,esfomeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário