Cap
4
~1
semana depois~
Aeromoça:Bem
vindos a Londres.Por favor aguardem sentados,com os cintos de segurança até o
final da aterrissagem.
Enfim,cheguei
a Londres(Para a minha tristeza!).Observava a paisagem da janela do
avião,enquanto o avião aterrissava.Até que Londres poderia ser legal,mas ainda
sim sinto falta de U.S.A.Robert gay vadio...Para a minha alegria a Luísa
conseguiu ser transferida para Londres,ela chega amanhã(Inda bem!Se não como
sobreviveria aqui?).Sai do avião e fui pegar minhas malas.Na área de
desembarque um motorista me esperava.
Motorista:Oi,você
é a Sra.(seu/sobrenome)?
Eu:Sim,sou.-E
sorriu.
Motorista:Bem-vinda
a Londres.-E pegou minhas malas.
Eu:Obrigada.-Ao
sair do aeroposto ouvi uns gritos vindo de outra saída de desembarque,perto
daqui eu estava,do tipo “EU TE AMO LIAM PAYNE!”,”ONE DIRECTION É MINHA VIDA!” e
coisas do tipo.
Eu:O
que é isso?-Disse,me dirigindo ao motorista,enquanto colocava as malas no
carro.
Motorista:É
a One Direction,uma boyband muito famosa.Nunca ouviu falar?
Eu:Não,nunca...-(Essa
One Direction não deve ser tão famosa,já que eu nunca ouvi falar sobre ela!)E
entrei no carro,ele logo após.Durante o percurso tirei algumas fotos e ouvi
música no meu ipod.Após 30 minutos paramos na frente de um grande prédio
residencial,que pelo jeito,só para os mais altos da sociedade.
Motorista:Bem-vinda
a sua nova casa.-E olhou,pelo retrovisor para mim.
Eu:Não
acredito!Nesse prédio?Sério?
Motorista:Claro.Só
do bom e do melhor para a senhorita,foi o que o Sr.Robert disse.-(Até que ele
não é tão gay e vadio assim...).-Vamos?
Eu:Claro!-E
saí rapidinho do carro.Entramos no prédio,e logo vi uma porção de gente esnobe
(Não suporto!Odeio!Pelo jeito vai rolar tetra com os vizinhos!).Subimos até ao
10° andar,que é onde fica meu novo apartamento.Chegamos na frente da porta do
meu novo apê,e fiz pressão a abrindo devagarzinho,enquanto o motorista ria da
minha cara.E então...O apartamento era bem decorado,com 3 quartos e bem
espaçoso (E já vi que esse apê vai dá trabalho pra empregada,que espero que o
Robert já tenha contratado! Ele é grande porque a Isa vai morar também comigo.).
Eu:Pode
deixar as malas aqui.-E apontei para um lado da sala.Ele as colocou lá,e logo
após saiu,mas antes dando o número de telefone,caso precisasse de um motorista.O
apartamento já estava mobiliado,o que quer dizer que todos os meus antigos
móveis foram dados para a caridade.Trouxe umas 5 malas com
roupas,sapatos,fotos,alguns produtos de cosméticos e outras coisas mais.Amarrei
meu cabelo,olhando para as 5 malas e logo após fui desarruma-las.Terminei lá
pelas 18:00,tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/style_12/set?id=66157398
Depois
saí para procurar algum supermercado por perto ou restaurante,já que estava
morrendo de fome.Depois de alguns minutos caminhando,achei um supermercado,comprei
algumas coisas de higiene pessoal e para
as refeições,porque não daria eu todo café da manhã,almoço e jantar comer em um
restaurante,assim eu iria falir!Paguei e fui para casa.Quando cheguei em frente
ao prédio,havia garotas gritando “ONE DIRECTION!”, e eu não entendendo nada
versus nada.Foi uma grande luta passar por elas,mas consegui,graças ao
porteiro!(Sempre salva pelos porteiros!)
Ao
chegar no apartamento,guardei as compras e depois coloquei alguns salgadinhos
em cima da mesinha da sala,junto com uma jarra de suco.Coloquei um filme de
comédia romântica e comecei a assistir.No final do filme,estava parecendo uma
baleia encalhada,e com muito(Mas muito mesmo!) me levantei e arrumei a
sala.Depois disso,dei uma olhadinha nas redes sociais (Do tipo
instagram,twitter,facebook,skype).A Isa tava on no skype então conversamos um
pouco por vídeo.
Isa:Oi
(s/p)!
Eu:Oie!Como
tá?
Isa:Bem,bem
estressada com a viagem mais bem.E você?
Eu:Uma
baleia encalhada.Comi muito salgadinho.
Isa:Cuidado
pra não ficar mais gorda,baleia!
Eu:Me
deixa esqueleto ambulante!-E mostrei a língua.-Você chega qual hora amanhã?
Isa:Lá
pelas 14:45 da tarde.Iai?É casa ou apartamento?
Eu:Apartamento.Ele
já está mobiliado,muito bonito.O Robert soube escolher,inda bem.
Isa:Que
bom!-E sorriu.-E os vizinhos?Tem gatinhos?
Eu:Safadenha!kkkk.Ainda
não conheci.Só deu tempo hoje de conhecer o supermercado.
Isa:Você
e o supermercado tem uma super ligação,né?-E revirou os olhos.
Eu:Pois
é...Miga,tenho que ir,estou pra cair da cadeira e dormir no chão de tanto
sono.Beijos até amanhã.
Isa:Tabom,beijos,boa noite dorminhoca.-Mostrei a
língua e desativei a mensagem vídeo.Depois fui para o meu quarto e apaguei
geral,só fui acordar no outro dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário