segunda-feira, 18 de março de 2013

Cap 6


Cap.6
Bruna P.O.V.
Prof. Watson:Bom dia alunos,eu sou a Watson,professora de Química de vocês.-A voz dela era muito irritante,meio que gasguita,uma coisa triste!A aula foi passando,e estava a maior chatice,tirando o fato dos estrangeiros lindos estarem com a gente (Menos o Harry!Que já tá perdido no mundo das piris!).Enfim o intervalo chegou,depois de muito,muito tempo mesmo,de espera!
Os garotos saíram,e foram para a cantina.Eu e as meninas logo após.Sentamos em uma das mesas,que era em um dos lados da cantina.Ao lado direito tínhamos os populares e ao esquerdo tínhamos os skatistas,nenhum dos dois são nossa praia.Estamos mais pra V1D4 L0C4! Ou algo sim...
Tety:Cá,vá logo esquecendo o Harry,ele já está perdido no mundo das piris.
Cá:Tety,não vou perder minhas esperanças assim tão fácil,não,viu?Sou determinada.
Tety:Sei disso,então já posso apostar em um longo barraco pela frente.
Cá:Você num faz ideia.
Eu:Clima tenso.
Manu:Zayn vindo para cá,com o Justin e Niall.
Eu:Como?
Tety:Manu,você por acaso tem sensor Zayn?kkkk
Manu:Claro que não,mas tenho olhos,e ele já ta na mesa dos populares e chegou...Oi zayn.-E sorriu.
Cá:kkkkk,oie Zayn!Eu morro com esse povo.
Tety:Oie,querem sentar com a gente?E dessa vez não vou me embolar ao falar.
Zayn:kkkk,tabom.
Zayn senta entre Tety e Manu,Justin entre Dessa e eu,e Niall entre Leti e Cá.
Cá:Ain,você é muito fofo,Niall.
Niall:Obrigado.-E sorriu.Enquanto leti fuzilava cá.
O intervalo foi legal.Ficamos conversando,com algumas fuziladas entre as garotas aqui e ali,principalmente de dessa.Voltamos para a classe,quando o sino tocou,e cada um sentou em seu local.
Sthephanie P.O.V.
Os minos ficaram em um lado da sala conversando sobre sei lá o que,mas eu queria saber sobre o que eles falavam,enquanto eu e as meninas conversávamos.
Dessa:Hoje vai passar Amanhecer no TNT.
Leti:Faz tempo que não assisto esse filme.
Bruh:Idem.
Manu:E ainda tem aquele gato do Taylor Lautner.
Eu:Que é a maior sedução e gostosura,morro com ele!
Harry:Maior gay Taylor Lautner.-Ouvi uma voz atrás de mim falando isso.Quando me virei vejo o Harry.Faço cara de sínica,me levanto da cadeira e começo a falar.Porque ninguém fala isso de um dos meus maridos(ele não sabe que é casado comigo =d)!
Eu:Gay?Ele é gay porque é gato mais que você?Ele é gay porque é mais sedução que você?Então por                que será que esse gay,tão lindo,sedução e G O S T O S O tem mais mulheres aos pés do que você?Porque hein?Playboy pegador idiota,é isso que você é!-E quase fui em cima dele se as meninas não tivessem me segurado e o Justin aparecido.
Justin:Harry,sem discussão por favor,no primeiro dia de aula.Não queremos problema.-E afastou o Harry dali,o levando para o outro lado da sala,onde estava o resto dos intercambistas.Depois veio em minha direção.E eu estava cercada pelas garotas que tentavam me acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário