segunda-feira, 11 de março de 2013

Cap 3 the return...


Cap.3
Paramos no Starbucks para comer.A Isa pediu um café gelado,e eu um salgado com cappuccino.Eu sou o tipo de garota que gostar de comer,tô nem aí pra balança,mas a Isa me controla,já que sou modelo.
~Enquanto esperamos o pedido chegar~
Eu:Espero que dê certo!Não quero ir pra Londres sozinha.Imagine que tensa a minha situação?
Isa:Calma miga,que eu vou conseguir.Além disso não vale a pena ficar na tristeza antes da hora.
~O pedido chega~
Eu:Obrigado.Mas eu já estou ferrada mesmo,nem vai adiantar sofrer mais pra frente ou agora.
Isa:Menina,deixe disso e pensamento positivo.
Eu:Como em uma situação dessa?
Isa:Você por acaso quer outro tapa na cara?E em público?Se controle,mulher,e sem melancolia.
Eu:Vou tentar.-E mordi o salgado,que era um esfolheado.-Aí,que delícia tá esse esfolheado.-De boca cheia,quando percebi a Isa o encarando.-Quer um pedaço?
Isa:Eu?Não,isso engorda.Por que você acha isso?
Eu:Deve ser porque você estava secando o esfolheado,literalmente.
Isa:Sério?
Eu:Uhum.-E dei mais uma mordida.Isa continuou olhando para o salgado,parecendo que a qualquer momento ía atacar.
Isa:Aí,tabom,tabom,me dá esse esfolheado.Não aguento!Que tortura!
Eu:Sabia!kkkkk.-E dei o salgado a ela.
Isa:Só vou dar uma mordidinha.-E mordeu um pedaço que levou mais da metade dele.
Eu:Uau,que mordida,hein?Nem quero nem saber se não fosse!-E arregalei os olhos.
Isa:Aí,que exagero,(s/p).
Eu:Exagero nada!Olha pro esfolheado e vê se nele não tem um buraco do tamanho do buraco que tem na camada de ozônio. Ihh,me enrolei todinha,mas você conseguiu entender.
Isa:kkkk,consegui sim.
Continuamos conversando mais meia hora,depois pagamos a conta e fomos até o meu apê,providenciar as coisas para a mudança.
~Em minha casa~
Eu:Daqui a uma semana vou embora desse paraíso,que feliz!-Disse,desanimada.-E tudo por causa do Robert gay!
Isa:kkkk,miga fique calma,que a situação poderia piorar.
Eu:Sabe que eu não acho.Eu acho que eu já consegui chegar ao fim do poço!E se piorar só pode ser macumba!
Isa:Credo,menina!kkkk
Eu:Ou pura azararão!As vezes parece que minha vida é movida a azar...
Isa:(s/p),chega de momento dramático,que já me deixando louca!E vamos começar a arrumar a mudança!
Eu:Já?Misericóridia!
Isa:Você só tem 1 SEMANA,lembra?
Eu:É mesmo...-E bati em minha própria testa.-Odeio mudança e o Robert gay.-Luísa revirou os olhos.
Isa:Vamos logo começar.-Me empurrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário