Cap.7
Eu:Quando mexem com o meu tay,eu não aguento e vou em
cima.Esse novato já tá na minha lista pós-negra,que é aquela bem
negra,parecendo até azul escuro ou sei lá,só sei que ele tá nessa.
Justin:Sthephanie,me desculpe pelo Harry,meu primo é
assim as vezes.
Dessa:Seu primo?-E arregalou os olhos.
Justin:É,somos primos.Mas moramos em países
diferentes,por causa do trabalho de nossos pais.-E se sentou em uma cadeira em
frente a minha.-Olha,me desculpa mesmo,Sthephanie.
Eu:De boa,mas se ele falar de novo isso,não vou pagar a
conta do hospital.
Justin:kkkkk,vou avisá-lo.
Eu:Povo,isso aqui é o que?Todo mundo em volta de mim?Eu
não estou doente,só pra saberem,nem morrendo.
Dessa:Tabom,kkkk.
Justin:Qual o seu nome mesmo?-Se dirigindo a Dessa.
Letícia P.O.V.
Dessa:Andressa,mas pode me chamar de dessa.
Todas nós nos entreolhamos,enquanto os dois pombinhos
conversavam,e percebemos que era melhor não atrapalhar.
A professora de química volta,de acordo com as meninas:A
professora da verruga do tamanho do mundo na cara(Pura verdade!Que verruga é
essa?Dá até medo!É mutante?).E passa um trabalho,que será feito em dupla e
valerá a metade da nota,e será dividido em 3 partes,realizadas ao decorrer da
unidade.Pra mim tá de boa,porque sou uma boa aluna,mas já vi a cara de
desespero das meninas,já tensas,nem por causa do trabalho,mas sim por causa da
dupla.
Prof.Watson:Lindsey com Julian,Robert com Selena,Karine com
Taylor (Karine é nerd,Taylor,como sempre,não vai fazer nada!),Caroline e
Juliana,Caio com Zack,Gabriel com Maria,Liam com Clara,Manuela com Zayn,Letícia
com Niall,Louis com Bruna,Sthephanie com Harry e, Justin e Andressa.
No mesmo instante arregalei os olhos!As outras meninas
também.O meu foi de alegria,quase quis gritar,mas não pude.O de Tety tava um
misto de raiva,ódio e tristeza.Sou umas das BFF’s dela,a conheço muito bem.Cá
estava incrédula.Dessa tava happy.Bruna um pouco feliz,um pouco triste,misturado.A
manu estava boquiaberta,por causa da situação de tety e cá.
Cá:Não acredito!Só pode ser sacanagem!E ainda no 1 dia de
aula?
Tety:Num vou nem zuar,vá que é doença.Melhor,vou zuar
sim,porque eu já sei que essa professora é doente,porque...Olha o tamanho
daquela verruga!Essa professora só pode ser uma bruxa!Não há dúvidas!
Cá:Pô,eu queria ficar com o Harry!
Tety:E eu a milhares de km dele.
Manu:Que situação,hein!?
Tety:É que essa professora é enviada do diabo,e veio aqui
pra sacanear minha vida,e fazer inferno dela!
Bruh:Tety,fica calma.Não vai adiantar ficar
estressada.-Segurando o braço de tety,levemente.
Tety:Você fala isso,porque tá de boa com o Louis.Já eu
lascada com um p.p.i.
Dessa:O que é p.p.i.?
Tety:Playboy pegador idiota.
Dessa:Ata...-E segurou o riso.
Eu:Que tal vocês perguntarem a professora se pode trocar
de dupla?
Tety:Né que é verdade,estava tão tensa que nem me liguei
nisso.
Cá:Né,então,topa tety?
Tety:Claro,topo qualquer coisa pra ficar longe daquele.-E
olhou para Harry,o fuzilando.
Bruh:Então vão lá,tão esperando o que?Galinhas voarem?
Eu:Bruna,seu senso de humor me comove.-Falei,com
ironia.Bruna dá um leve soco no meu braço.
Cá:Tety,vamos logo resolver isso.
Tety:Ok...Garotas,orem,pra que essa professora não seja
de todo do inferno.-Disse,enquanto se levantava.
Eu:kkkkk,pode deixar madame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário