Cap.4
Andressa P.O.V.
Aí senhor!Me acuda que eu vou morrer!Que gatos!Eu e
minhas amigas nos entreolhamos,e logo percebi que pensávamos na mesma coisa e
acho que elas também perceberam:::NOS MINOS NOVOS.
Prof.Marcelo:Então,esses aqui são os nossos novos alunos
de intercâmbio.Esses quatro são o Zayn.-Uma garoto moreno,e percebi que
Sthephanie o fitava e ele também a fitava #clima.-Esse é o Liam.-Esse tinha
cara de ser danado,gostei...-Esse é o Louis.-Muito lindo #sedução!-E esse é o
Harry.-Percebi que a cá o fitava e secava freneticamente!Pelo jeito,ela já tem
a presa,mas também tem já concorrente,a...Taylor!-Eles são da Inglaterra.Esse
aqui é o Niall-E apontou para o menino loiro fofo!Olhei para leti,que estava ao
meu lado,e seus olhos já estavam brilhando,ownnn casal fofo eles dois
#imagine.-Ele é da Irlanda,e esse é o Justin.-Agora morro de vez,que
lindo!Venimim,só acho...Pronto,já tenho minha presa!Peraê!Já tenho concorrente
também,a Selena está o secando,ah não!Mas eu vou ganhar essa!
#Partiu #Sedução #Dos #Estrangeiros
Prof.Marcelo:Sejam bem-vindos.
O sino toca,e acabou enfim a segunda aula de matemática.
Prof.Marcelo: Até,alunos.
Eu:Gente...Tô sem palavras.
Cá:Nem me fale!
Tety:Povo,lembra aquele garoto que eu falei pra vocês?O
gatinho que conheci hoje de manhã?Então,é aquele moreno ali.-E apontou para o
Zayn.
Eu:O que te fitou?
Tety:Ele não me fitou.
Eu:Não,magina...
Cá:Eu to de olho é naquele ali,o Harry.Ele é muito
gato.-Esse tal de Harry usava uma camisa branca colada,allstar preto,calça
preta e uma blusa jeans por cima da branca,com as mangas enroladas,mostrando os
músculos sedução do seu braço.
Tety:Não fui muito com esse Harry.
Cá:Porque?
Tety:Não sei,só sei que não fui muito com a cara dele.
Bruh:Eu to de olho no Liam,ele tem cara de danado,os
danados são os melhores,na minha opinião.
Tety:Safada!Tô ligada na sua,viu?kkkk
Manu:Vamos organizar aqui quem está de olho em quem,pra
não se tornar bagunça!Cá?
Cá:Harry sedução,ele tem cara de ser safado e danado.
Tety:Essas meninas,tudo safadas!
Dessa:Como se você não fosse!
Tety:Mas eu não sou,eu sou santa!
Leti:Uhum...Sei...kkkk
Manu:Voltando ao quem está de olho em quem.
Eu:Justin!
Tety:Zayn.-E o fitou,de longe.
Manu:Tety selvagem safada!kkkk
Tety:Eu não,sou santa,lembra?kkkk
Bruh:To de olho no Liam.
Leti:Tô no Niall.
Eu:Percebi.Você secou legal ele.
Tety:Acho que todo mundo percebeu,né?
Cá:Menos ele,eu acho.
Manu:Gente!Atenção!Zayn vindo pra cá!Modo #sedução
#conquistar on.
Tety:Doída!kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário