domingo, 17 de março de 2013

Cap 5


Cap.5
Acordei com um som de música alta,provavelmente de um vizinho idiota.Levantei da cama com muita luta,e fui em direção a porta de casa.Abri a porta,a música (dos Beatles) vinha do vizinho em frente ao meu apartamento.Bati na porta algumas vezes e quando,enfim,o idiota abriu,fiquei paralisada...O idiota era simplesmente gato (Venimim,seu lindo!).Sorri,e ele correspondeu,sorrindo também.Gritou para abaixarem a música,e assim aconteceu.
Eu:Olá,bom dia.
Ele:Bom dia.-Disse,com uma voz rouca me deixando louca.
Eu:Tem como você deixar sua música em um volume baixo?Em que todo o prédio não precise ouvir?É que eu gostaria muito,muito mesmo,de voltar a dormir,mas sua música não tá deixando.
Ele:Ah,me desculpe...Qual o seu nome?
Eu: (s/n),meu nome é (s/n).-E nos cumprimentamos.
Ele:Você é a nova moradora?
Eu:Sim,sou,na verdade uma das.Eu e minha amiga moramos juntas.
Ele:Hm...
Eu:Vou indo,ainda estou com sono.-Me virei,e senti que o garoto estava me olhando de cima a baixo.Desviei esse pensamento e entrei no meu apartamento.Até que morar na Inglaterra não seria tão ruim.Voltei ao meu quarto,e tentei dormi,mas não consegui,com meus pensamentos voltados ao meu vizinho gato.Resolvi,então,acordar de vez,e ir fazer o café da manhã.Fiz waffles e suco de laranja (sem querer me gabar,mas estava uma delícia!).Depois disso,lavei toda a louça e arrumei a cozinha.Após fui fazer minha higiene matinal,e coloquei essa roupas depois do banho:http://www.polyvore.com/style_24/set?id=74518757
Realmente,eu estava em um beco de tédio sem saída,só tendo a internet e a TV por assinatura como salvação,mas isso mesmo assim era muito CHATO!A manhã passou vagarosamente,entupida de tédio e pensamentos sobre o vizinho,eu realmente não conseguia esquecê-lo!Chegou a hora do almoço,e fiz um sanduíche integral,pois estava com preguiça de cozinhar,acompanhado de iogurte,daqueles que vem com pedaços da fruta (A M O!).Depois dei uma olhada no face,postei algumas fotos no instangram,e fui tomar banho,já que estava perto de pegar a Luísa no aeroporto.Coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/style/set?id=65937665 Logo após fui até o térreo,para pegar um táxi.
Eu:Por favoooooor!Algum táxi!Tenham piedade de mim!-Disse,enquanto as pessoas na rua me encaravam,achando que eu era louca.Acontece que já fazia 20 minutos e nada de pegar um táxi,já tava vendo a hora da Isa me matar metalmente!
Garoto:Táxi!-E o táxi veio (Apenas uma palavra,quatro sílabas e exclamação no final:SACANAGEM!).-Pronto,senhorita.-E se virou para mim,sorrindo.Era o meu vizinho gato,que eu não tirava da cabeça.
Eu:Uau,como você conseguiu?
Garoto:Moro aqui a mais tempo que você,então já sei esse tipo de coisa.
Eu:Hm...ok.
Garoto:Não vai pegar o táxi?
Eu:Mas não é o seu táxi?Tipo você não vai pegar?
Garoto:Eu chamei ele pra você.
Eu:Ata,obrigado...Como você sabia que eu precisava?
Garoto:Estava te observando na recepção.-E sorriu.
Eu:Hm...ok.-E sorri (Safadenho!).Depois entrei no táxi.-Xau,e obrigada.
Garoto:De nada.-E depois foi embora,caminhando para o prédio.Fiquei meio confusa com a situação,mas logo afastei esses pensamentos e mandei o taxista ir para o aeroporto o mais rápido possível (questão de Vida ou Morte!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário