terça-feira, 17 de setembro de 2013

Crazy Travel Capítulo 10

~No ônibus~
Harry:Hey!-E ascendeu a luz da "sala" do ônibus.
Tety:Vai pro inferno,miséria.-E jogou seu travesseiro na direção de Styles.Harry se desviou,e sorriu para a garota,que retribuiu,sorrindo e mostrando o dedo do meio para ele.-Já que você não vai pro inferno,dá pra pegar meu travesseiro e devolver para a minha pessoa?
Harry:Claro...-E foi até o outro sofá,onde dormiria.-Que não!
Tety:Vai se ferrar,viu!Vai se FERRAR!-E levantou-se da cama.-Cara,estou bêbada de sono.-E colocou a mão sobre a testa,depois caminhou até o travesseiro,o pegou e voltou a sua cama.Harry fitava Sthephanie,com um sorriso sem mostrar os dentes.
Tety:Perdeu algo em mim?-E olhou para o garoto.
Harry:Não.
Tety:Então o que foi pateta?
Harry:Nada não,boa noite.-E revirou-se na cama.
Tety:Então tá.-E ajeitou-se na sua cama.-Harry,você ligou a porcaria da luz,agora desliga.
Harry:Chata!-E levantou-se,sorrindo,dirigindo-se para o interruptor.
Tety:Você está muito sorridente pro meu gosto,eu hein.-E revirou-se na cama.
Harry:Vai dormir,que é melhor,tety.
Tety:Boa noite,ninfomaníaco.
Harry:Você gosta de me perturbar,não é mesmo?
Tety:Você nem imagina!-Assim que terminou de falar,alguém ligou a luz.-Mas que porcaria,Harry!Aqueta teu fogo com essa luz,que eu quero dormir!-E virou,dirigindo-se ao interruptor,quando viu sua amiga,(s/n).
Harry:Eita,eu não estou fazendo nada!-E cobriu-se com o cobertor. Sthephanie revirou os olhos,e voltou-se para sua amiga.
Tety:Está tudo bem,(s/n)?Porque ainda está acordada?
(S/n):Estou bem sim.-E sorriu.-Só não consigo dormir.Além disso,está rolando pegação na cama de Júlia e Zayn.
Harry:Zayn é rápido,hein?-E sorriu,com os olhos fechados.
Tety:Júlia também colaborou para isso.
(S/n):Verdade.-E riu.-Vou dar uma volta,pra vê se o sono chega.
Tety:Tome cuidado.
(S/n):Claro que sim,né Sthephanie.
Tety:Do jeito que você é destrambelhada,não duvido nada.-E riu.-E ao sair,por favor,desligue a luz.
(S/n):Ok.-E sorriu.-Bye.-E abriu a porta,logo após desligando a luz e saindo do ônibus.
~Na praia~
Louis estava saindo da praia,dirigindo-se ao montinho que sua camisa e sua sandália formavam,quando viu (s/n) vindo em direção a praia.Não pensando duas vezes,resolveu dar um susto na garota,e se escondeu atrás de uma moita.Ela andou até a praia,deixando que seus pés fossem molhados pelas ondas que vinham e se quebravam.Louis chegou devagarzinho por trás da garota,e a abraçou.envolvendo a cintura dela em seus braços.
(S/n):Aí!Louis!-E virou seu rosto para o garoto.-Que susto!-E colocou a mão no coração,logo após virando-se para ele.-O que é que você está fazendo aqui?-E sorriu.
Louis:Vim dar uma nadada.A água está um gelo,então não foi lá uma boa ideia,mas foi legal.-E riu.-Mas e você?O que faz aqui?-E voltou a enrolar seus braços em volta da cintura da garota.
(S/n):Não estou conseguindo dormir,então achei que dar uma caminhada na praia faria meu sono chegar.Além disso está rolando mor pegação entre Júlia e Zayn.-E riu.
Louis:Uau,eles são rápidos,hein?
(S/n):Foi o que Sthephanie e Harry falaram,mas eu concordo.-E sorriu.
Louis:Sabe,acho que Harry e Sthephanie formam um casal bonito.
(S/n):Também acho.Separamos as duplas exatamente como casais.
Louis:Então somos um casal?-E fitou o rosto da garota,iluminado pela luz das estrelas.
(S/n):Acho que sim.-E mordeu o lábio inferior,fitando o garoto maliciosamente.Louis sorriu,e aproximou seu rosto da garota,logo após roçando seus lábios nos dela,fazendo com que se tornasse um beijo caloroso.(S/n) envolveu seus braços em volta do pescoço de Louis,logo depois suas pernas envolta do tronco do garoto,que se sentou no chão,segurando-a ainda.
Louis:Desculpa,(S/n).-Disse,ofegante.-Mas faz tempo que queria isso.-E sorriu.
(S/n):Não precisa se desculpar.-E afagou os cabelos de Louis.-Eu também queria.-E o beijou.
Louis:Sério?-E sorriu bobamente.
(S/n):Sim.-Murmurou,balançando a cabeça afirmativamente.
Louis:Então acho que devíamos estar juntos a muito tempo...-E sorriu,beijando a garota delicadamente.
(S/n):Isso é um pedido de namoro,ou é impressão minha?-E riu fraco,um pouco receosa pela resposta.
Louis:Talvez...Se você quiser interpretar assim,pode ser.
(S/n):Mas é ou não é?-E olhou confusa para ele.
Louis:É sim...-E sorriu,achando graça no rosto da garota.-Aceita?
(S/n):Como não recusar?-E o beijou novamente.
Louis:Enfim namorando com a menina dos meus sonhos.-E deitou-se na areia,levando consigo (S/n),que deitou-se ao seu lado.Observaram as estrelas por algum tempo,e desta forma acabaram dormindo na praia.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Crazy Travel Capítulo 9

A tarde passou rápido para o grupo,com a maioria das garotas sem fazer nada,os garotos tentando consertar o pneu,e (s/n) tentando os ajudar,mas não adiantando em nada,pois eles não aceitaram a ajuda da garota e também não concertaram o pneu.Todos jantaram,e se ajuntaram fora do ônibus,em torno de uma fogueira na praia que Louis,Chris e Harry haviam feito .Niall tocava Live While We're Young no violão,e todos cantavam,até mesmo Litzha,Sthephanie e Chris.
Harry:Olha quem sabe a música.-E fitou Sthephanie,com um sorriso de lado.
Tety:Querido,eu vivo com directioners 24 horas por dia,e fica meio difícil não aprender.Além disso,você sabe montar uma fogueira,então tudo é possível.
Harry:E o que é que tem haver você saber a música LWWY e eu saber montar fogueiras?Que ligação
 tem?
Tety:Gays não sabem montar fogueiras,isso eu aposto.-E sorriu vitoriosa.Harry a fulminou com o olhar,mexeu em sua franja,e fitou a fogueira.Niall parou de tocar,e todos agora observavam a discussão.
Harry:Mas se eles souberem?Os gays?
Tety:Caso raro,eu acho,tipo tu.
(S/n):Gente,vamos ficar todos em paz?Sem brigas?A noite está tão linda,olhem!-E apontou para o céu estrelado.-Por favor,parando com isso.
Harry:Mas foi ela quem começou.
Tety:Ah,fala sério,viu!Que criança você é,hein Harry?
Harry:Olha,ela me chamou de Harry.-Disse,impressionado.
Tety:Perdão,gay.Corrigindo:Que criança você é,hein gay?
Louis:Vocês querem fazer o favor de parar?Puta que pariu,viu!-Gritou,já estressado com a situação.
Tety:Está bem,desculpa.-Murmurou,fitando Louis.
Louis:Desculpa o linguajar,mas vocês dois parecem duas crianças.E cala a boca Harry,não quero saber quem começou ou terminou,e você também,Tety.-Sthephanie o fitou,com raiva.Depois,pegou seu ipod que estava no bolso de seu casaco,e foi ouvir música.
Niall:Que clima pesado...-E colocou o violão ao seu lado.
Letícia:Nem fale.-Disse,enquanto desenhava algo no chão.
Zayn:Gente,sei que a pergunta é idiota,mas como vai ser a dormida?Tipo onde as garotas vão dormir?
Liam:Até que essa pergunta não é idiota.
Chris:E onde EU vou dormir?Vocês me convidam,e nem se importam comigo.Hashtag magoado.-Disse,parecendo ofendido,segurando o riso.
Litzha:Chris,menos,bem menos,quase nada.Nada de atitudes gays,por favor,pelo amor de Deus.
Louis:Enfim...como vai ser?
Liam:Deixa com o mestre,deixa comigo.Já esquematizei tudo na mente.
Kíssia:Sim,mestre,agora explique para a comunidade aqui seu plano.
Liam:Formamos duplas.Cada dupla dorme em uma cama,já que tem 5.E uma dupla dorme na "sala" do ônibus.
Kíssia:Amei a ideia!Perfeita!Diva!-E abraçou Liam de lado.
Louis:Então,vamos formar logo agora...(S/n)...Quer ser minha dupla?-Falou,meio envergonhado,sorrindo bobo.
(S/n):Está bem.-Com um sorriso no rosto indo de uma ponta a outra.-Dormimos mesmo na sua cama.
Louis:Ok.
Zayn:Júlia quer dormir comigo?
Júlia:A igreja se levanta e glorifica de pé.Claro que quero!-E olhou para Zayn,maliciosamente.
Chris:Eu vou com Litzha,óbvio.-Litzha corou.
Litzha:Claro,né.Meu marido só pode dormir comigo.-E corou mais ainda ao perceber o que tinha dito.
Chris:E minha esposa só pode dormir comigo.-Os dois se entreolharam e começaram a rir,para abafar o caso.
Liam:Eu vou com Kíssia.De boa kiu?
Kíssia:Claro né,querido!-E jogou o cabelo para trás.
Niall:Então vou dormir com a Letícia.
Letícia:Ok!-E deu uma piscadela para o garoto,logo após se jogando para trás,rindo,sendo acompanhada por Niall.
Harry:Peraê!Eu não vou dormir com a Sthephanie,não!Vocês tão fumando?EU NÃO VOU DORMIR COM ELA NÃO.
Tety:O que?-Disse,afinando a voz,e tirando o fone do ouvido.-Eu?Dormir?Com Harry?Como é que é a história do meu fim evidente?
Louis:Vocês ficaram como dupla porque quiseram.Todo mundo aqui pode escolher,nem venham com show.
Tety:O que?Como assim dupla?Eu não estava sabendo disso,eu estava ouvindo música.
(S/n):Pra acabar com a palhaçada dos dois da dupla,vocês dormem na sala,em sofás separados.Acabou a briga!Simples.
Louis:Pô,(s/n) brocação.-E fez um hi five com a mesma.
Niall:Tudo resolvido?
Letícia:Acho que sim.
Niall:Então vamos voltar a música.-E voltou a tocar.Pouco a pouco,todos foram indo para o ônibus dormir,só ficando Louis,(s/n),Sthephanie,Júlia,Kíssia e Harry.
Harry:Que calor!-E tirou a camiseta,deixando suspiros abafados saírem de (s/n),Júlia e Kíssia.Sthephanie olhou para o garoto,encarando a tatuagem de mariposa na barriga dele.
Tety:Que tatuagem de gueixa.E depois fala que não é gay.-E rolou os olhos.Harry,já cansado e estressado com essa história de gay,foi até a garota,que estava em pé,encostada no ônibus,e a empresou no mesmo.Ela sentiu a stylesconda.
Harry:Repete o que você disse.-E olhou dentro dos olhos de Sthephanie.Os que estavam ali,se entreolharam,e sorriram.
Tety:Claro.Que tatuagem de gueixa.E depois fala que não é gay.-E o encarou,não se deixando levar pelos hormônios de seu corpo.
Harry:Vamos ver se sou ou não homem na cama?-E colocou a mão direita na bunda de Sthephanie.
Tety:Opa!Peraê!Não sou prostituta,pra isso.E podemos fazer um acordo,você é bissexual,que tal?-Harry revirou os olhos.
Harry:Não gostei do acordo,então vamos logo pra cama.-E pegou a garota no colo,que agora esperneava.
Tety:Eu não quero tirar minha virgindade com você,palhaço.E isso que você está fazendo é estupro!-Gritava,mas de nada adiantava,porque Harry continuava a levando para dentro do ônibus.
Tety:Está bem,você é homem!-Se rendeu,enfim.
Harry:O que?-Perguntou,segurando ainda Sthephanie no colo.-Não ouvi direito.
Tety:Você é homem,e até demais.Do tipo viciado em sexo.-E sorriu.-Agora pode me soltar?
Harry:Agora sim.-E a colocou no chão.
Tety:Vou pro ônibus,da licença.
Harry:Quer que eu vá junto?-E a fitou maliciosamente.
Tety:Só que nunca!Ainda eu te odeio,Harry.
(S/n):Se liga,Harry!As vezes quando se odeia,é porque ama.-Sthephanie mostrou o dedo do meio para (S/n) e entrou no ônibus.-Acho que também vou dormir.Boa noite.-E levantou-se.
Kíssia:Depois dessa de Tety e Harry,eu vou é dormir também,com meu Liam.Boa Noite.-E saiu.
Júlia:Somos duas,kiu.Xau garotos.-E saiu também.
Louis:Eu vou nadar um pouco.
Harry:Mas é de noite.
Louis:E daí?
Harry:Você não tem medo?
Louis:Medo de quê?
Harry:Que aconteça algo de ruim.-Louis revirou os olhos.
Louis:Não vai acontecer nada,está bem querida? Estou começando a achar que Sthephanie,tinha razão,porque né? Você está mudando de lado,amigo?Ou amiga,sei lá!kkkkk
Harry:HA HA HA,muito engraçado da sua parte.Estou morrendo de rir.Cala boca,gueixa.-E empurrou o amigo.-Eu vou dormir.Boa noite.
Louis:Sonhe com a Sthephanie.
Harry:Você quer que eu tenha pesadelos?
Louis:Eu sei que você gosta dela.-Harry sorriu.
Harry:Vai pro inferno,Boo.-E entrou no ônibus.

Crazy Travel Capítulo 8

(S/n):O que vamos fazer?Tipo,onde vamos comer,dormir,fazer necessidades fisiológicas?
Louis:Calma,(s/p),tudo isso tem no ônibus.Todas as nossas necessidades serão satisfeitas pelo ônibus.-E apontou para o mesmo.
Júlia:E lá tem mordomo?
Kíssia:Ahn?
Júlia:É que quando falam de satisfazer necessidades,lembro de mordomos.
Litzha:Affz kkkkkk
Júlia:Para de rir!-E sorri,empurrando Litzha.-Vai ter?
(S/n):Se algum menino se dispuser a ser seu mordomo,sim.Mas eu acho meio díficil.
Júlia:Hm...Alguém quer ser?Algum dos meninos desejam ser meu mordomo?-E os fitou.Zayn começou a mexer no cabelo,assim como Harry.Chris,Liam e Niall começaram a assobiar,parecendo um coral e Louis olhava para a paisagem.Todos estavam fingindo estar distraídos.
Júlia:Sério que ninguém? Pô,estou de mal.-E cruzou os braços,parecendo uma criança emburrada.
Litzha:Virou Sthephanie,foi?-E sorriu,lembrando das atitudes de criança da amiga.
Júlia:Me deixa.
(S/n):Calma,Júh.-E sorri,abraçando-a de lado.-Eles são preguiçosos,nunca seriam mordomos.
Louis:Epa! Eu não sou preguiçoso.-Disse,fingindo estar ofendido.
(S/n):Será?
Louis:Claro que não. E para provar,vou ser seu mordomo. Mas apenas seu.
Júlia:Está de sacanagem! Ela ganha e eu não?
(S/n):Hm...-E olhou sugestivamente para o garoto,ignorando o comentário anterior de Júlia.-Então,como primeiro "trabalho",vá chamar Letícia e Sthephanie,aposto que Tety deve está morrendo de fome.
Louis:Sim,senhorita.-Sorriu e saiu.
Júlia:Sorte a sua,(s/n),conseguiu um "escravo",e você ainda pode abusar dele sexualmente.
Chris:Pois é,ele nem se importa.Ele gosta.-E sorriu maliciosamente.
Zayn:Júlia,você ainda vai me ajudar a lavar o cabelo?
Júlia:É o que me consola,não é mesmo?
Todos riram. Zayn e Júlia saem e entram no ônibus.
Niall:Sim,quem vai fazer o lanche?Almoço? Sei lá,alguma coisa para comer.
(S/n):Não se preocupe,Niallzinho.-E abraçou o garoto de lado.-Eu vou fazer o almoço,lanche,sei lá o quê pra você comer.
Niall:Eba!-E bateu palmas parecendo uma criança.
Kíssia:Eu ajudo!Também estou com fome.
Litzha:E vocês,garotos...-E apontou para eles.-Podem voltar a tentar consertar o pneu.Quanto mais cedo sairmos desse fim de mundo,mas cedo consigo sinal de internet.
Chris:Ô,coitadinha.-Falou,ironicamente,a zoando.-Ela não vai sobreviver sem internet.
Litzha deu o dedo do meio para Chris.
Chris:Que agressiva!
Litzha:Chris,eu sou sua fã,mas se começar não vou segurar meu punhos.
Chris:A fome muda uma pessoa.
Litzha:Eu não estou com fome!-E pisou forte com o pé direito no chão,depois saiu,e entrou no ônibus.
Chris:Realmente,a fome muda a pessoa.
Kíssia e (s/n) reviraram os olhos.
(S/n):Gente,vocês não acham que o Louis está demorando de mais,não?
Liam:Está preocupada com ele?
(S/n):Não,é que...
Harry:(s/n),você mente muito mal.Todos nós aqui sabemos que rola uma química entre você e Louis.
Kíssia:Uma super química,né querido?
(S/n):Aí,gente!Vocês também viajam na maionese.-E corou.
Niall:Mas na maionese verdadeira,e não qualquer uma.A gente está falando a verdade,(s/p).
(S/n):Tanto faz.Alguém vai lá chamá-lo,preciso de ajuda com o preparo da refeição.Ele é meu mordomo,então é dever dele.-E saiu,não querendo chegar ao ponto de falar o que realmente sentia por Louis,não queria ser magoada por um amor não correspondido.Entrou no ônibus,mas antes gritou,dizendo para Harry ir chama-lo,assim como Letícia e Sthephanie também.Ele bufou,e foi em direção a praia.
Kíssia:Então,garotos,voltem a consertar o ônibus.
Liam:E você vai fazer o que?
Kíssia:Apoio moral.-E deu leves tapas nas costas de Liam.
Chris:Só?
Kíssia:Não sei se vocês sabem,mas apoio moral é muito importante.
Os dois garotos bufaram,e voltaram a consertar.Kíssia sorriu,e começou a gritar frases de apoio moral,do tipo "É isso aí!","Vocês conseguem consertar essa banheira luxuosa!".
~Na praia~
Harry:Louis!Louis seu gay,aparece!-Gritava Harry.
Letícia:Nem pense em fazer isso,Louis! Para! Aaaaa,Louis.-Gritou Letícia,em meio a altas gargalhadas. Harry guiou-se pelas risadas da garota,e encontrou Louis a segurando,todo molhado, e a levando para o mar.Ela esperneava,mas de nada adiantava. 
Tety:Faça isso mesmo,Louis!
Letícia:Que amiga sacana você é,hein tety?
Tety:Não posso fazer nada.-E sorriu.Louis enfim jogou a garota na água salgada da praia.Ela ergue-se da água rapidamente e empurrou Louis,o fazendo cair também.
Harry:O que é isso?-Disse Harry.Sthephanie se voltou para o garoto,que estava atrás dela,levando a mão ao peito.
Tety:Que susto!Quer me matar,Harry?
Harry:Olha,você não me chamou de gay.-Sthephanie revirou os olhos.
Tety:Estamos curtindo a praia,respondendo a sua pergunta,gay.
Harry:Affz,era bom de mais para ser verdade.-Sthephanie sorriu e voltou-se para o lado da praia em que estava Louis e Letícia,para os observar.Eles pareciam duas crianças.
Harry:Louis!Vem aqui,seu viado!-Gritou Harry.Sthephanie se virou o encarou,confusa.Louis e Letícia vieram correndo.
Harry:Louis,(s/n) está te esperando no ônibus para ajuda-lá a preparar o almoço.
Louis:Ah,está bem.-E se retirou rapidamente,correndo até o ônibus.
Sthephanie,Harry e Letícia ficaram por alguns minutos em silêncio,observando a praia,até que Sthephanie a quebrou.
Tety:Acho que devemos também ir.Estou com fome,e sinto minha barriga roncar.-E colocou a mão sobre a mesma.-Se vocês quiserem,podem ficar,mas eu vou comer COMIDA.
Harry:E por acaso se come outra coisa?-E fitou a garota,confuso.
Tety:Se você for brasileiro,entenderia.Mas ok.
Letícia:Eu também vou.Estou morrendo de fome.
Harry:Acho que todos estamos.
E se dirigiram ao ônibus.Sthephanie foi saltitando,com Harry e Letícia mais atras,conversando.

sábado, 14 de setembro de 2013

Crazy Travel Capítulo 7

(S/n):Cheguei.-Falou (s/n),que acabara de chegar no local onde suas amigas estavam,no caso,em baixo de um coqueiro.Ela estava ofegante,com a água salgada escorrendo por seu corpo.-A água está ótima.
Tety:Pois é.-Disse,apoiando-se em (s/n).
(S/n):Onde está Júlia?E Kíssia?
Litzha:Aonde elas estariam se não secando os garotos?E ainda por cima atrás de uma moita...Sabe,elas me assustam.
(S/n):Kkkkk,elas devem estar tirando milhões de fotos,kkkkkk
Letícia:E ainda desejando o corpo dos meninos nu kkkkkk,eu conheço aquelas ali kkkkkkk
(S/n):Verdade.-E começou a gargalhar alto,até chorar.-Acho que vou morrer,kkkkkk

Tety:Deixa eu chamar o Louis,ele resolve isso rapidinho.-Falou,enquanto secava seus cabelos.
(S/n):Tety,sabia que tu é muito S A C A N A?-E se sentou ao lado de Litzha.
Tety:É,eu sei.

Letícia:Isso que é aceitar quem é.
Litzha:Só tety mesmo,viu.
As garotas passaram alguns minutos observando a paisagem.
(S/n):Vou lá ver as garotas...-Falou,enquanto se levantava.
Litzha:Também vou.Quero ver a cara delas,e também dar uma conferida no pneu.Espero que os meninos já tenham concertado.
Tety:Somos duas.
(S/n):Vocês vão continuar aqui?-Apontando para Letícia e Sthephanie.
Letícia:Eu vou.É bem melhor do quer ficar sob esse sol escaldante.
Tety:Também vou.Quero aproveitar ao máximo essa praia.-E fitou o mar com um sorriso no rosto,depois levantando-se,e correndo até o mesmo.
(S/n):Então está bem.Vamos Litzha?
Litzha:Corrida?-E olhou sorrindo para (s/n).

(S/n):Claro.
Letícia:Um,dois,três e...JÁ!
As duas começaram a correr,uma puxando o cabelo da outra.Letícia começou a rir,e daí,não parou mais.Litzha acabou ganhando a corrida,e chegou ofegante até os garotos,assim como (s/n).
(S/n):Você ganhou porque eu deixei.
Litzha:Nada disso.-E sorri,depois coloca suas mãos apoiadas nos joelhos,curvando a cabeça para frente.-Acho que vou morrer.Jesus,acuda.
(S/n):kkkk,bem feito...Enfim,garotos,já são 14:00 h,e acho que já deu tempo suficiente para vocês consertarem.Já terminaram?Gente,eu falei muito já.
Chris:Pois é...Acontece que é mais complicado do que pensávamos.
Litzha:Mas conseguiram alguma coisa?
Niall:Eles conseguiram fazer minha fome aumentar,fora isso,nada.
(S/n):Porque vocês não deixam eu consertar?Eu conserto rapidinho.
Louis:Você é muito delicada,(s/p).Não queremos que se machuque.
(S/n):Mas eu não vou!Eu sou bem crescidinha,já sei me cuidar!-E bateu com o pé esquerdo,forte no chão.
Liam:Nós vamos continuar tentando,você vai ver,vamos conseguir.
Zayn:Fale por você,pra mim ela já pode consertar.-Disse Zayn,saindo debaixo do ônibus,todo melado de graxa.-Eu estou mais moreno do que de costume.-E observou as partes de seu corpo que estavam meladas de graxa (Ele continuava só de short).
(S/n):Está vendo!Vocês precisam da minha ajuda,vai por mim.
Litzha:Só um minuto,em nenhum momento vocês se sentiram espionados?
Harry:Como assim?-E mexeu em seu cabelo.
Litzha:Tem pessoas observando vocês,não perceberam isso?

Chris:Acho que não tem ninguém aqui nos observando.
Litzha:Vocês são tão bobinhos.Tem elas observando vocês,queridos.-E caminhou até uma moita,que tinha perto do ônibus,de lá,puxou o cabelo de Kíssia e Júlia,que vieram resmungando.
Kíssia:Ô idiota,porque você fez isso?
Júlia:É porque ela odeia ver a alegria dos outros.

Niall:Porque vocês estavam nos espionando?
Júlia:É...-E trocou olhares com Kíssia.
Kíssia:Bom...
Litzha:Parem de enrolar,e está na cara a resposta,né?
Chris:Na minha não está.
Litzha:Lerdo!-E bateu com mão em sua testa.-Elas são fãs,dã!
Liam:E?
Litzha:Fãs não normais fazem isso.Eu sou bem normal,então não se preocupe Chris.
Chris:Está bem.-E sorri,fazendo Litzha se derreter por dentro.
Niall:Ô cambada,eu estou com fome.Quando vamos comer?
Litzha:Comer.-E arregalou os olhos,trocando olhares com (s/n),acompanhados de sorrisos maliciosos.
Niall:O que foi que eu falei de mais?
(S/n):Nada não...Coisa de brasileiro.-E sorri.
Niall:Ok...-E fitou as garotas,confuso.-Quero comer,pô!
Liam:Tem comida na "cozinha do ônibus".Vai lá.
Júlia:Aposto,como 2 mais 2 são quatro que Tety está morrendo de fome.
Litzha:Concordo!Aquela ali é esfomeada até o último momento,kkk
Zayn:Gente,acho que vamos ficar por aqui por mais algum tempo,dias talvez,porque eu realmente acho ímpossivel concertar isso.Eu desisto!E meu cabelo?Sacanagem,eu preciso lavá-lo urgente!
Júlia:Eu ajudo Zayn.
Kíssia:Já sei até o que vai rolar,kkkk

Crazy Travel Capítulo 6

(S/n):Com esse calor vou acabar virando uma cenoura frita!

Júlia:E vai seduzir o Louis.
Zayn:Onde estamos?-E tirou uma das camisas que usava.
Liam:Eu já te disse que não sei,Malik.
Louis:Liam,estamos entre uma floresta tropical e uma praia,como você conseguiu isso?
(S/n):E como é que existe estrada pra essa parte?Aqui parece ser deserto.-E arregala os olhos.-E está quente parecendo o inferno.
Kíssia:Onde está Sthephanie?Ainda não a vi.-E olhou para os lados,em busca da amiga.
Liam:Ela estava aqui.
Letícia:Será que alguém a raptou?Será que tem mais alguém aqui?-E segurou firme no braço de Niall,que estava ao lado dela,parecendo uma criança apavorada.
Harry:Seria uma benção se alguém tivesse raptado a Sthephanie.-E chutou uma pedra,que estava perto dele,depois bagunçou sua franja.
Tety:Gay,você está pedindo minha mão na sua cara,só acho...
Letícia:TETY!VOCÉ ESTÁ VIVA!-E correu até a garota,logo após a abraçando.
Tety:E você queria que eu estivesse morta?
Letícia:Claro que não.-E se afastou da amiga.
Zayn:Conseguiu localizar onde estamos?-E tirou mais uma camisa que usava.
Tety:Sim.E estamos muito longe do acampamento,uns 120 km mais ou menos.Nosso querido amigo Liam pegou um atalho que nos levou até...
(S/n):Até o inferno que é aqui,porque né?Gente,que calor!Daqui a pouco vou ficar só de calcinha e sutiã.-Louis fitou a garota sugestivamente,imaginando como seria vê-lá daquele jeito.
Chris:O Louis iria gostar!Ele está até pensando como seria.-E apontou para Boo. Rapidamente,Louis olha para qualquer coisa,menos para a garota,tentando assim,esquecer aquele pensamento devasso que tivera.Disso acabou fitando a bunda de Harry.Harry percebeu que o amigo fitava sua bunda.
Harry:Querido,eu sei que minha bunda seduz,mas pelo menos seja discreto.-E sorriu.
Tety:Gays...-Murmurou a garota.Harry a encarou,mas ela não ligou.-O que vamos fazer agora?
Liam:Primeiro temos que consertar o pneu.Alguém aqui sabe consertar?
Litzha:Eu não faço a menor idéia.
Letícia:Imagine eu?No dia participei de uma corrida de cart de rua,lá no bairro de Sthephanie,e eu era o pitstop. Adivinhem?Perdemos porque um pneu furou,e eu não fazia a menor idéia como se trocava um.
(S/n):Eu sei como se troca.
Zayn:Mas você é uma garota!-E tirou a calça que usava,só ficando de short,que usava por baixo da calça,além da cueca.
(S/n):E?
Liam:Acho melhor você não tentar,(s/p), você é muito delicada,e talvez não consiga.Eu e os meninos vamos tentar consertar,não se preocupe.
Niall:Vamos consertar rápido,deve ser fácil.
(S/n):Machistas.
Chris:Só queremos te proteger,(s/p).
(S/n):Eu sou bem crescidinha,sabia?
Kíssia:Vai demorar quanto tempo para vocês consertarem?
Louis:Não sei,mas não mais de quatro horas.
Litzha:Quatro horas?Vou ter que ficar presa por quatro horas com vocês,aqui?Nesse fim de mundo?-E apontou para os lados.-Legal.-Falou sarcástica.

Tety:E ainda por cima com um bando de machistas.
Zayn:Ei!-Falou enquanto tirava a sua última blusa,que estava usando,ficando agora só de short.

Tety:Ainda tem um Jacob da vida,que pra falar tem que tirar a roupa.
Chris:Porque você usa um short,além da cueca e da calça?E você estava usando quantas blusas?
Zayn:Eu gosto de usar short,debaixo da calça,além da cueca.E eu estava usando três camisas,porque?
Júlia:Você é doído ou o que?Em um calor desses e você usa TRÊS BLUSAS,e ainda um short embaixo da calça,está com a mulesta!
Litzha:Continuando...E ainda tem o que como tique do cabelo.
Harry:Quem é que tem tique?
Litzha:Tu mesmo,querido.
Tety:Pois é,e ainda por cima,também é gay.-Harry a fulminou com o olhar,ela como sempre nem ligou.
(S/n):Pra mim está tudo bem,não sou escandalosa como Lio e Tety.
Litzha:Epa!Eu não sou escandalosa.
Tety:Muito menos eu.
Litzha:Com relação a Sthephanie,ela É sim escandalosa.

Tety:Obrigada pela consideração.
Litzha:De nada miga.E eu NÃO SOU escandalosa.
Kíssia:Não,imagina.-Sarcástica,falou,recebendo um olhar fulminante de Litzha.
Tety:Então já que vocês vão consertar,e não a jeito de fugir deste destino triste e cruel,eu vou pra praia.Não vou perder uma chance dessas,principalmente se posso ficar longe do viado.-E saiu,entrando no ônibus,para pegar seu biquíni.
Litzha:Também vou,espera.-E saiu atrás da garota.
Zayn:Vocês todas vão para a praia,e nós ficamos consertando o pneu?Só eu achei isso injusto?
(S/n):A vida não é justa muitas vezes,Zayn.-E sorriu para o garoto.-Eu não vou perder essa praia,da licença.-E saiu,logo após Kíssia e Júlia.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Crazy Travel Capítulo 5

~Dentro do ônibus~
Litzha:Gente,eu nem acredito que eu conheci Chris Evans,tipo CHRIS EVANS,meu bem.


(S/n):Não acredito que você queira me deixar surda,tipo FICAR SURDA,meu bem.
Litzha:Affz.-E rolou os olhos.-Então Chris,como conheceu a 1D?
Chris:Eles são os meus vizinhos.
Litzha:Ata.
Júlia:Deve ser um sonho ser vizinhas deles.Imagine acorda de manhã e a primeira coisa que vê é o Harry nu.Que sonho!-E suspira.Harry arregala os olhos,mas nem liga tanto,pois é acostumado com esse tipo de reação das fãs,depois mexe em seus próprio cabelo.
Kíssia:Nem me fale,querida.

(S/n):Vocês são um bando de devassas.-E sorriu.
Kíssia:Como se você não fosse.Toda essa safadeza eu aprendi com você,querida.
(S/n):Fia,eu não me chamo Júlia.
Júlia:Verdade,você não se chama Júlia,mas é super devassa.
(S/n):Você ainda consegue ser mais.
Júlia:Sei disso.
(S/n):Como será que está o Liam e a Sthephanie?
Harry:Estou com pena do Liam.
Zayn:Porque?
Harry:Ter que ficar com essa Sthephanie no mesmo ambiente deve ser insuportável.Eu não fui com a cara dela.-E bagunça sua franja.
Litzha:E acho que muito menos ela com a sua.
Letícia:Então,eles com certeza não estão de namorico.Talvez só conversando.Além disso,tety é hater da 1D.Ela nunca ficaria com um de vocês.

(S/n):Se ela ficasse,provavelmente ou ela estaria bêbada,louca ou algo do tipo,ou perdeu uma aposta.
De repente o ônibus para bruscamente,fazendo com que todos fossem movidos para frente.Dessa forma,(s/n) caiu por cima de Louis.
Niall:O que foi que houve?-Gritou Niall,que estava no chão do quarto.Logo se levantou,e foi até a sala.Percebeu a cena de (s/n) e Louis.
Niall:Tudo isso por causa do fogo desses dois?-E apontou para o casal que estava no chão.

(S/n):Não,né!
Letícia:E vocês vão ficar assim,né?Deitados,juntos...
Zayn:Não falo nada,só observo a safadeza rolar.
(S/n):Calem a boca!-E levanta-se,um pouco constrangida pela situação.
Louis:Esse povo só pensa coisa devassa.
Kíssia:O mundo gira em volta da safadeza.
Júlia:Kiu filosofando.Gostei de ver.-E faz um hi-five com a garota.
Harry:Enquanto vocês ficam falando sobre coisas safadas,eu vou ver o que aconteceu.-E mexe em seu cabelo.
(S/n):Sabemos que você gosta desse assunto,Harry.-O garoto rolou os olhos,com um sorriso no rosto,afirmando o que a garota dissera.
Chris:É melhor vermos o que aconteceu.
Louis:Está preocupado com a Sthephanie?
Harry:Nunca,Louis,nunca.Aquela ali poderia morrer,seria um bem pra humanidade.
Litzha:Que maldade com Tety.Não vou deixar que fale mal da minha BFF! Pois eu acho que se você morresse não faria falta,e sim um bem pra humanidade.
Júlia:Fale por você.
Litzha:Que tipo de amiga é você,Jú?
Júlia:Tá bom,tá bom.
Liam abre a porta que dava para o resto do ônibus,onde os outros estavam,e Kíssia acaba tomando um susto.
Kíssia:AAAAAAAAAAA!-Gritou a garota,parecendo que acabara de ver uma barata.
Zayn:Sabemos que o Liam é feio mas não precisa fazer isso com ele.-Disse,segurando o riso.
Liam:Cala a boca,Malik.
(S/n):O que foi que houve?-Falou,apoiando o braço em Louis.
Liam:Opneufuroueestamosperdidos...-Falou baixinho,como se só ele devesse ouvir.
Louis:O que?-Disse,afinando a voz ao final.-Não entendi nada.

Liam suspirou fundo e repetiu as palavras que havia dito,agora para que todos pudessem ouvir.
Liam:O pneu furou e estamos perdidos.
Kíssia:Como assim?
Litzha:Eu sabia que eu não deveria ter vindo.-E colocou as duas mãos na cabeça.
Louis:Só podia ser o Liam pra nos deixar nessa roubada.
Liam:Desculpa,eu não quis fazer isso,pensava que sabia o caminho.
Niall:Mas tinha o mapa.
Liam:Bom,eu não usei o mapa...
Harry:Parabéns,Liam.Vocé conseguiu o prêmio de maior mané do ano.
Kíssia:Eu sou sua fã,e gosto muito de você,mas eu preciso falar isso:QUE MANCADA,HEIN FIO!DA PRÓXIMA VEZ SE LIGA,PÔ!
Letícia:Não vai adiantar culpar o Liam,já estamos perdidos e o pneu já furou,agora é só esperar pra ver.
Júlia:Onde está tety?
Liam:Lá fora.Ela é boa em ler mapas,e está tentando saber onde estamos.
Chris:E porque ela não te ajudou a te guiar?

Liam:É que ela tentou,mas eu não deixei...
(S/n):Enfim,vamos lá pra fora,porque o ar-condicionada está desligado,precisamos ajudar tety e consertar o pneu.Então todo mundo vazando.-E começou a empurrar todos para fora,ninguém questionou,apenas saiu,fora Louis,que fez pirraça para sair,mas logo depois cedeu sair.



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Crazy Travel Capítulo 4

Capítulo 4
Todos os meninos já haviam trocado de roupa,menos Niall,que continuava com a roupa de velhinho,e o velhinho 6,que ainda ninguém sabe quem é,e está se trocando no banheiro.
Roupa dos minos:
Harry:

Zayn:

Liam:

Louis:

Louis e (s/n) conseguiram guardar todas as coisas das meninas,depois foram para a sala do ônibus,e ali ficaram conversando,para passar o tempo.Assim que o velhinho 6 saiu do banheiro,Litzha começou a gritar e a chorar.Assustando a todos ali.
(s/n):Lio,você pirou?Qual o seu problema?-E assim que olhou para a porta do banheiro,percebeu tudo.Quem estava era Chris Evans com essa roupa:

Chris:O que houve?
Tety:Ela está acompanhada,rsrsrsrs
Júlia:E ainda além do dela tem mais quatro rsrsrsrs
Chris:Acompanhada?
Kíssia:Acompanhada pelo diabo,porque né.
Litzha:Ei,peraê!Eu não sou vocês para estar acompanhada e...CHRIS EVANS EU TE AMO!EU SOU SUA FÃ!VOCÊ É MUITO PERFEITO,LINDO!-E o abraçou,ele retribuiu,ainda sem entender nada.
(s/n):Esqueceu de falar gostoso,você sempre fala.-Litzha,nesse instante,corou como um tomate.E soutou-se logo do garoto.
Litzha:E é só eu que falo isso?Você também fala do Louis,e ainda por cima outras safadezas com relação a sexo.
Tety:Que isso?O povo está se revelando,estou passada.
(s/n):Nem venha se fingir de santa,Sthephanie.
Tety:Mas se eu sou.-E sorriu.
(s/n):Só que never,não é mesmo?
Júlia:Resumindo todo mundo aqui é safado e acabou.-Todos concordaram com isso.
Tety:É verdade.-E voltou a assistir.
~Na cabine do motorista~
Niall:Então...Você é directioner?-Disse,tentando quebrar o silêncio que permanecerá ali.Letícia lia um livro,se encontrava sentada,no carpete da cabine.
Letícia:Não,apenas lovatic.Mas não sou contra vocês,ao contrário de tety e lio que são totalmente,mas mais tety.
Niall:Quem é lio?E tety?
Letícia:A que é um hater fiel,é a Sthephanie,apelido tety,e a Litzha é a mais alta,apelido Lio.
Niall:Ata.-E sorriu.

Letícia:kkkkk,você está muito engraçado com essa roupa!Parece realmente um velhinho de 56 anos,kkkkkk.
Niall:Será que devo me sentir magoado com isso?
Letícia:Não,né!-E sorri,observando o garoto,e começa a perceber pequenos detalhes nele.Niall percebe isso,e acha divertido.
Letícia:É verdade que você já teve uma queda e,aliais,namorou com a minha diva Demi?
Niall:Sim,é verdade.Namoramos por skype,mas não deu muito certo,e terminamos,infelizmente.
Letícia:Você ainda gosta muito dela não é mesmo?
Niall:É.-E fita a estrada.
Letícia:Desculpe se entrei em um assunto inconveniente para você.-E segura o livro com força,com os dois braços.
Niall:Não,de boa.Não me importo em falar sobre esse assunto,há não ser que seja na frente das câmeras,aí eu não gosto.Você tem alguma câmera ai?-E sorri.
Letícia:Claro que não,né,seu risonho.-E retribui o sorriso do garoto.

As horas se passaram,e dessa forma trocou-se de dupla.Agora quem estava na estava dirigindo era Liam e quem o acompanhava era Sthephanie.Enfim,Niall pode trocar de roupa,se sentindo aliviado com isso,pois já estava com calor por causa de toda aquela banha de mentira.
Roupa do Niall:

Os que não estavam na cabine,encontravam-se comendo,assistindo,jogando,conversando ou dormindo.
~Na cabine do motorista~
Sthephanie estava com o mapa na mão,vendo o caminho pelo qual percorreriam.
Tety:Ainda falta muito,Liam?
Liam:Infelizmente sim.
Tety:Aff,ninguém merece.

Liam riu com a expressão da garota. Sthephanie observava atentamente o mapa que estava em suas mãos.
Tety:Leyum,você tem certeza que esse é o caminho?
Liam:Como você sabe o meu apelido?
Tety:Quando se vive com directioners,você,mesmo não querendo,vira uma Wikipédia ambulante de vocês.
Liam:Ata.-E sorriu.
Tety:Continuando,tem certeza que esse é o caminho? Acho que você está perdido,ou se não entrou em um atalho errado.
Liam:Que nada.Faz 3 anos que não vou para este acampamento,mas lembro muito bem o caminho.
Tety:Olha,eu não vou falar nada,mas tenho certeza que estamos perdidos.
Liam:Você não confia em mim,tety?
Tety:Claro que não!Eu vim te conhecer hoje,eu hein.Tá pensando que eu sou besta igual aquelas meninas de filme?
Liam:Você é bem sincera.E acho que me magoou.
Tety:Cara,nem sei se essa atitude sua é de bebê ou de gay.
Liam:Tety super sincera.-E sorri.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crazy Travel Capítulo 3

Capítulo 3
Os garotos,sendo cavalheiros,levaram todas as malas até o ônibus.O ônibus era o que eles utilizavam para a turnê.Fotos do ônibus por dentro:

Todas ficaram boquiabertas.
Tety:Né por nada não,mas os gays arrebentam.Olha esse ônibus.-E encara as outras,ainda boquiaberta.
(s/n):Não lembrava que era assim,tão luxuoso.-E sorriu.
Harry:Não é tanto assim.-E colocou as malas que carregava na "sala" do ônibus. Depois mexeu na franja de seu cabelo,a bagunçando.
Júlia:Momento me sentindo uma super pobre.
Letícia:Se isso não é tanto,eu sou uma mendiga.
(s/n):Acho que vou me mudar para aqui.Vocês aceitariam mais uma integrante?
Niall:Claro.
Zayn:Principalmente o Louis.-(s/n) sorriu.

Kíssia:Só por curiosidade,vocês não vão trocar de roupa não?Vão continuar com as roupas de velhinhos?
Louis:Quase ía me esquecendo desse detalhe.Mas antes,precisamos logo colocar esse ônibus no caminho.
Júlia:Antes que aqui fique congestionado de directioners.-E olhou pela janela a rua deserta.
Niall:Verdade.Quem dirige primeiro?
(s/n):Eu não sei dirigir,infelizmente.
Litzha:Acho que todas as garotas aqui não sabem.
Letícia:Verdade.
Louis:Então vamos fazer os horários que cada um irá dirigir,pra não ficar cansativo.
Niall:E eu começo.-Falou desanimado.
Letícia:Não fica assim,Niall,eu fico contigo.-E o abraçou de lado.
Niall:Que bom,não vou ficar alone.-E bateu palmas,parecendo uma criança.Letícia riu com a situação,sendo depois acompanhada por todos ali.-Então melhor eu indo logo para a cabine,para levarmos logo esse ônibus para a estrada.-E desceu do ônibus.
Letícia:Ei,espera!-Gritou,descendo do ônibus,mas antes avisou as garotas que guardassem suas malas.
(s/n):De boa,leti,agora vai logo.-Letícia desceu o mais rápido que pode,e entrou na cabine.Harry fechou a porta,e dessa forma a viagem começou.
(s/n):Acho bom vocês trocarem de roupa.-E apontou para os garotos vestidos de velhinhos.
Zayn:Eu vou primeiro.-E foi para o banheiro se trocar.
Liam:Vamos logo escolher os outros para dirigir,depois do Niall.
Harry:Na hora a gente vê.-E bagunçou a franja do seu cabelo.
Liam:Então tá.E as garotas poderiam também ajudar.
(s/n):Como?

Liam:Cada garota irá fazer companhia ao garoto enquanto ele estiver dirigindo.
(s/n):Achei a ideia perfeita.
Júlia:E eu preciso falar alguma coisa?
Liam:Já que todos concordam,então vai ficar assim.
Kíssia:Enquanto isso,podemos nos conhecer.
Júlia:Boa ideia,kiu.-Kiu:Apelido de Kíssia.
Tety:Ninguém precisa me apresentar a ninguém,pois eu já conheço todos.Tem o Louis,o Harry,o Niall,o Liam e o Zayn.Deixa eu ver,Júlia gosta do Zayn,Kíssia gosta de Liam e (s/n) gosta de Louis.-Automaticamente as três ficaram mais vermelhas que tomate.-E não,eu não sou fã de vocês.-E quando Harry ia falar algo,ela colocou seu dedo na boca do garoto.-E sim,eu vim obrigada,contra a minha vontade.Bom,acho que já falei tudo que deveria falar,então vou assistir TV.


Litzha:Tá se sentindo a poderosa,né tety?rsrsrsrsrs
Tety:Com certeza miga,e é nessas horas que eu troco minha casa por isso aqui.-E senta no sofá.-Onde está o controle da TV?
Harry:Ali.
Tety:Ali onde?Querido eu não sou adivinha.-O garoto bufou,e olhou para a garota.Ela começou a rir,parecendo ter um ataque.-Aí,calma,eu vou chorar de rir,kkkkkkkk. Está difícil levar a sério ele.-E apontou para Harry,continuando a rir.Ele apenas ignorou a garota,pegou o controle e o entregou na mão dela,depois,mexeu bagunçou seu próprio cabelo.

Harry:Está aqui.E agora,da licença,vou me trocar.
Júlia:Não nos incomodamos se você se trocar aqui.
(s/n):Jú,Jú,olha a safadeza garota.
Júlia:Você sabe que eu sou devassa,e eu também sei que você é devassa.
(s/n):Eu?Devassa?Never rsrsrs
Litzha:Só que não,né.Todo mundo sabe que você.
Louis:Até eu.
(s/n):Brigada pelo apoio,Boo.
Louis:Estou aqui sempre que quiser.
Tety:Se ligue,ele está sempre livre pra você.-E começou a rir novamente.-Como se liga essa TV?Eu sou definitivamente um analfabeta nesse ônibus.
Kíssia:kkkk,tety só pensa em segundo sentindo tudo.Isso é falta de um homem pra aquetar esse fogo dela.
Tety:Só se for o seu,e cadê o respeito?Deixou em casa foi?
Kíssia:Aí,tety.-E rolou os olhos.
(s/n):Vou logo arrumar as coisa,enquanto vocês ficam aí,falando sobre coisas devassas.
Júlia:Arruma também as minhas?
Kíssia:A minha também?
Litzha:Não se esqueça de mim!-(s/n) rolou os olhos,estando prestes a falar um lindo e grande NÃO,quando Louis pronunciou-se.
Louis:Eu te ajudo,(s/p).

Júlio:Se eu fosse você não perderia a chance.-E olhou sugestivamente.
(s/n):Vocês não prestam!


domingo, 14 de julho de 2013

Crazy Travel Capítulo 2


Capítulo 2
~Na cozinha~
(s/n):Onde está a Júlia?
Júlia:Estou aqui!-Saindo do corredor.Ela estava toda produzida,parecendo que ia para uma balada.
Letícia:Terra chamando Júlia,Terra chamando Júlia.Porque você está com essa roupa?
Júlia:O que é que tem minha roupa?
Tety:kkkkkk,sério que você não percebe,kkkkkkk.Dica:Nós vamos viajar,não para uma boate,kkkkkkkkk.
Júlia:Eu sei disso.
Litzha:Então pra quê esse look,fia?
Júlia:É que eu quero chegar chegando.
Litzha:Você pode muito bem chegar chegando,mas NÃO parecendo que vai pra balada.E me eu recuso a sair com você desta forma.

Júlia:hfwbedvjrwhgwru Aí,está bem,sua CHATA.-E mostra a língua para Litzha,Lio retriubui,e Júh,logo após,saí,indo para o seu quarto.
Tety:Gente,eu quero tratar sobre um assunto muito importante com vocês.-E olhou séria para as garotas ali presentes.
(s/n):Fale,tety.
Tety:Vivemos em um país em que eu posso ter minhas própias escolhas,e por isso eu escolho FICAR EM CASA!NÃO QUERO VIAJAR COM A ONE GAYRECTION!Eu tenho o poder da escolha,e ninguém vai rouba-lo de mim.

Kíssia:Começou o discurso de revoltada!
Tety:Mas se é a verdade!Eu acho que eu vou ter mais diversão se ficar em casa.
(s/n):Tety,na moral?Cala a boca,e para com esse mimo,você já está bem crescidinha pra isso.
Tety:Ai,vocês também são um porre,viu?-E cruza os braços.-Você concorda comigo,lio?
Litzha:Eu não sei de nada,eu não vi nada,sou cega,muda e surda agora.
Tety:O que é que vocês vão dar pra ela?
Júlia:Um cartão presente da Victoria Secret.-Falou,saindo do corredor.
Tety:E porque eu não ganho?
(s/n):Tá bom,vamos te dar,mas você tem que parar com esse mimo de criança.
Tety:Tá bom.-E bate palmas,parecendo uma criança.
Letícia:Jú,sua roupa está bem melhor assim.

Litzha:Concordo plenamente.
(s/n) sente o seu celular vibrar dentro da calça da mesma.Ao pega-lo,viu que era dos meninos da 1D,e havia a seguinte mensagem:"Oi (s/p),já chegamos!Estamos na frente de seu prédio,venha rápido,antes que nossas fãs nos ataquem aqui xoxo Louis ;D P.S.:Um amigo vai ir conosco xoxo"
(s/n):Garotas,os meninos já chegaram.
Júlia:AAAAAAAAAAA Os meninos chegaram!-E começou a gritar sem parar.Letícia vai até Jú,e lhe dá um tapa na cara.
Júlia:Aí,doeu.-E colocou a mão na parte do rosto onde Letícia havia batido.
Letícia:Desculpa,mas você tem que se controlar,garota.
Júlia:Verdade.-Ela pegou a sua bagagem de mão e sua mala,foi até a porta a abriu,e saiu,indo chamar o elevador.
Tety:Calma,não chama ainda não!Eu estou comendo!Eu ainda não terminei,e me recuso a sair daqui sem comer!

(s/n):É fácil resolver isso.-Ela guia a garota pelo braço,para levantar-se,e pega o prato da mesma em cima da mesa.-Vai andando e comendo.
Tety:E se eu me engasgar?
Litzha:Sthephanie,você também só coloca problema,hein?
Tety:Me deixa!-(s/n) abaixa a cabeça em sinal de negação.
Júlia:VOCÊS NÃO VÃO VIM NÃO,É?-Gritou Júlia,do corredor.
Letícia:Calma!-Gritou Letícia de volta,e depois saiu com sua mala e bagagem de mão.(s/n) colocou todas que restaram no apartamento para fora,e como sempre,Tety resmungando a beça.Antes de fechar a porta deu uma última olhada para o local.
Júlia:VEM LOGO,(S/P)!O ELEVADOR CHEGOU!
A garota tomou um susto ao ser gritada pela amiga,e a porta sendo fechada pelo vento.Trancou a porta e certificou-se,tudo rapidamente,depois foi em direção ao elevador o mais rápido possível.O elevador permanecia em silêncio,há não ser pelo barulho de Sthephanie comendo seu cereal.Todas ali estavam muito anciosas,tirando Sthephanie e Litzha,que pra elas o melhor seria ficar em casa.Letícia nem estava assim tão anciosa,pois não era directioner,mas apreciava as músicas da 1D.Ao chegarem no térreo,foram surpreendidas por 5 velhinhos e uma velhinha.
Velhinho1:Querem alguma ajuda com as malas?
(s/n):Obrigado Senhor,mas não.-E sorriu para o velhinho.
Velhinho2:Tem certeza que vocês vão aguentar levar as malas até o ônibus?-Sthephanie no mesmo momento se engasgou.
Tety:Como você sabe que um ônibus nos espera?-E arregalou os olhos.-Você é macumbeiro?
Velhinha:Que mané de macumbeiro o que!-E mexeu no cabelo.
Kíssia:Que palavreado essa velhinha tem,viu!Aprendeu bem a linguagem jovem.
Velhinho4:Não somos velhos,somos jovens.
Tety:Hoje em dia os velhinhos querem ser novinhos.
Velhinho5:O disfarce está assim tão bom,Zayn?-Nesse momento Kíssia e Júlia largam as malas no chão,começando a gritar,parecendo loucas.

Litzha:Querida eu ainda tenho ouvido!-E tampou os ouvidos.
Tety:Miseráveis!-Gritou em meio ao gritos.-Querem parar de gritar?Ou vou ter que dar uns tapas?
Júlia:Tety,se você soubesse o que estou sentindo,entenderia.
Tety:Nem pretendo,querida.-E voltou a comer seu cereal,que estava já no final.

Velhinho1:Me dá um pouco do seu cereal?Tô com fome.
Velhinho6:Você sempre está com fome,Niall!rsrsrsrs
Tety:Esse é dos meus.-E faz um hi-five com o velhinho 1,no caso Niall.
Niall:Então?Me dá?
Tety:Tá bom.-E com muita luta,deu a tigela para o garoto.
(s/n):Enfim,o que estão fazendo assim?Fantasiados?
Velhinho2:Vocês estavam demorando muito,então pensamos ver o que era.Sorte que Zayn tinha deixado essa roupas dentro do ônibus,então nos vestimos e viemos aqui.-Depois sorriu.
Litzha:Se vocês são a one direction,quem é a velhinha?
Velhinho3:É o Harry.
Tety:E depois não quer que chame de gay.-Murmurou Sthephanie.

Júlia,Kíssia e Harry a fitaram.
Tety:Que é?
(s/n):Não liguem,Sthephanie é do contra.

Harry:Percebi.
Velhinho6:Acho melhor irmos logo,já que queremos chegar antes do pôr-do-sol.
Velhinho2:Vão querer ajuda com as malas?
(s/n):Claro!-E sorriu,colocando uma das de suas mãos na cintura.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Crazy Travel Capítulo 1

Capítulo 1

Era uma manhã ensolarada de verão,e (s/n) já se encontrava acordada,acompanhando a aurora do amanhecer da janela do seu quarto.Ela havia acordado bem cedo naquela manhã,pois ansiava o que aconteceria mais tarde,naquele mesmo dia.Ela foi até a porta de seu quarto,abriu apenas uma brecha,e olhou para ver se alguém havia acordado além dela.Não vendo ninguém foi até a cozinha,pegou duas panelas,e logo após foi até o corredor.Abriu as portas dos quatro outros quartos que ali tinham,além do seu,e começou a gritar.
(s/n):BOM DIA FLORES DO DIA!-Gritou,no corredor,batendo as panelas,uma na outra.
Tety:Aff,miséria!Aqueta esse fogo e deixa eu dormir!-Gritou Sthephanie,de seu quarto.
Litzha: Não precisa gritar!Eu ainda não sou surda nem nada do tipo,ok?-Enquanto saia do quarto.
(s/n):Eita,que Litzha hoje acordou de mau humor,e acho que não foi a única.
Litzha:E como é que você queria que eu acordasse?Feliz?Você me acordou a base dos gritos e de panelas,e,com certeza,ISSO NÃO É LEGAL.-E encarou a garota,sentando no balcão que dividia a sala da cozinha.

(s/n):Desculpa então.
Júlia:Pra que tanta ignorância com a (s/n)?-Falou,saindo de seu quarto.
Litzha:Você não foi acordada a base de gritos e panelas,querida!
Júlia:(s/p),nem liga,hoje ela deve tá de TPM.-E sentou no sofá,pegando uma revista e a folheando.
Letícia:Bom dia!Como estão?-E saiu do seu quarto,indo sentar ao lado de Litzha.
Kíssia:SUPER FELIZ!-E saiu correndo pelo apartamento,gritando de felicidade.
Letícia:Eita que Kíssia tá com fogo.
Kíssia:Eu mesmo não,só se for você.-E a fitou,colocando a mão na cintura.
Tety:Que miséria,viu!Ninguém merece acordar cedo,e ainda por um motivo tão besta!-Disse,saindo de seu quarto,indo em direção a sala,com seu woody em mãos e suas pantufas do Tom e Jerry nos pés,parecendo uma verdadeira criança.

Kíssia:É porque você não é directioner como eu,(s/n) e Júlia.
Tety:Pra mim tanto faz.
Litzha:Somos duas.
Tety:Cara,a coisa que eu menos esperava nessas férias era viajar com a one gayrection.
Júlia:Ah,vai pro inferno moranguinha!E respeite meus maridos!-Moranguinha e Tety:Apelido de Sthephanie
Tety:V.V.P. maçã.-Júh e Maçã:Apelidos de Júlia;V.V.P. : Vai você primeiro.
(s/n):Vocês querem parar de brigar?Sabe,eu sempre quis conhecer os maridos,sempre.E agora que tenho essa opotunidade,por favor,colaborem para eu não perdê-la.-E fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Litzha:Está bem,vou parar,mas sem essa papagaiada de cachorrinho que caiu da mudança e meu maior sonho,porque isso é muito chato de se ficar ouvindo.
Kíssia:Lio você também é sem sentimento,viu!-Lio:Apelido de Litzha.
Tety:Ela não é sem sentimentos,só sincera.
Litzha:This,tety!-E faz um hi-five com a amiga.
Júlia:Agora vamos parar de baboseira e começar a nos arrumar?O acampamento é longe,e precisamos chegar lá antes do pôr-do-sol.
Letícia:Jú,nós sabemos que você quer mesmo encontrar é o Zayn.
(s/n):Pois é...As pessoas nem sabem fingir.
Tety:Tipo tu,né fia?
(s/n):Eu?Porque eu?Eu não gosto de ninguém...É...Tipo...-Sthephanie a encarou.-Está bem,eu quero sim encontrar o Louis.-E sorriu ao pronunciar o nome do garoto.

Kíssia:Gente vamos logo nos arrumar?Porque tipo assim OS MINOS É QUE VÃO PEGAR A GENTE AQUI,E NÓS AINDA ESTAMOS DE PIJAMA!Só acho...
(s/n):Também acho,então chega de enrolação e todo mundo indo se arrumar.-Kíssia e Júlia foram correndo para seus quartos,seguidas de Letícia e Litzha que íam calmamente,e logo após Sthephanie,que ia resmungando.-Sem resmungar,tety,rsrsrsrs.
Tety:Olha,me deixa,viu (s/p)!Só estou fazendo isso por você!-E entrou em seu quarto.(s/p) sorriu e foi saltitando até seu quarto.Chegando lá,fechou a porta e deslizou até o chão sobre a mesma,não acreditando que aquilo realmente aconteceria com ela.Rapidamente levantou-se,e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal,assim como todas as outras.Vestiu essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78534211&.locale=pt-br e colocou em uma pequena bolsa de bagagem de mão as coisas básicas,que mais necessitaria durante a viagem.Saiu do quarto toda feliz, saltitando até a cozinha,onde Litzha,Letícía,Kíssia,Sthephanie se encontravam.