Capítulo 2
~Na cozinha~
(s/n):Onde está a Júlia?
Júlia:Estou aqui!-Saindo do corredor.Ela estava toda produzida,parecendo que ia para uma balada.
Letícia:Terra chamando Júlia,Terra chamando Júlia.Porque você está com essa roupa?
Júlia:O que é que tem minha roupa?
Tety:kkkkkk,sério que você não percebe,kkkkkkk.Dica:Nós vamos viajar,não para uma boate,kkkkkkkkk.
Júlia:Eu sei disso.
Litzha:Então pra quê esse look,fia?
Júlia:É que eu quero chegar chegando.
Litzha:Você pode muito bem chegar chegando,mas NÃO parecendo que vai pra balada.E me eu recuso a sair com você desta forma.

Júlia:hfwbedvjrwhgwru Aí,está bem,sua CHATA.-E mostra a língua para Litzha,Lio retriubui,e Júh,logo após,saí,indo para o seu quarto.
Tety:Gente,eu quero tratar sobre um assunto muito importante com vocês.-E olhou séria para as garotas ali presentes.
(s/n):Fale,tety.
Tety:Vivemos em um país em que eu posso ter minhas própias escolhas,e por isso eu escolho FICAR EM CASA!NÃO QUERO VIAJAR COM A ONE GAYRECTION!Eu tenho o poder da escolha,e ninguém vai rouba-lo de mim.

Kíssia:Começou o discurso de revoltada!
Tety:Mas se é a verdade!Eu acho que eu vou ter mais diversão se ficar em casa.
(s/n):Tety,na moral?Cala a boca,e para com esse mimo,você já está bem crescidinha pra isso.
Tety:Ai,vocês também são um porre,viu?-E cruza os braços.-Você concorda comigo,lio?
Litzha:Eu não sei de nada,eu não vi nada,sou cega,muda e surda agora.
Tety:O que é que vocês vão dar pra ela?
Júlia:Um cartão presente da Victoria Secret.-Falou,saindo do corredor.
Tety:E porque eu não ganho?
(s/n):Tá bom,vamos te dar,mas você tem que parar com esse mimo de criança.
Tety:Tá bom.-E bate palmas,parecendo uma criança.
Letícia:Jú,sua roupa está bem melhor assim.

Litzha:Concordo plenamente.
(s/n) sente o seu celular vibrar dentro da calça da mesma.Ao pega-lo,viu que era dos meninos da 1D,e havia a seguinte mensagem:"Oi (s/p),já chegamos!Estamos na frente de seu prédio,venha rápido,antes que nossas fãs nos ataquem aqui xoxo Louis ;D P.S.:Um amigo vai ir conosco xoxo"
(s/n):Garotas,os meninos já chegaram.
Júlia:AAAAAAAAAAA Os meninos chegaram!-E começou a gritar sem parar.Letícia vai até Jú,e lhe dá um tapa na cara.
Júlia:Aí,doeu.-E colocou a mão na parte do rosto onde Letícia havia batido.
Letícia:Desculpa,mas você tem que se controlar,garota.
Júlia:Verdade.-Ela pegou a sua bagagem de mão e sua mala,foi até a porta a abriu,e saiu,indo chamar o elevador.
Tety:Calma,não chama ainda não!Eu estou comendo!Eu ainda não terminei,e me recuso a sair daqui sem comer!

(s/n):É fácil resolver isso.-Ela guia a garota pelo braço,para levantar-se,e pega o prato da mesma em cima da mesa.-Vai andando e comendo.
Tety:E se eu me engasgar?
Litzha:Sthephanie,você também só coloca problema,hein?
Tety:Me deixa!-(s/n) abaixa a cabeça em sinal de negação.
Júlia:VOCÊS NÃO VÃO VIM NÃO,É?-Gritou Júlia,do corredor.
Letícia:Calma!-Gritou Letícia de volta,e depois saiu com sua mala e bagagem de mão.(s/n) colocou todas que restaram no apartamento para fora,e como sempre,Tety resmungando a beça.Antes de fechar a porta deu uma última olhada para o local.
Júlia:VEM LOGO,(S/P)!O ELEVADOR CHEGOU!
A garota tomou um susto ao ser gritada pela amiga,e a porta sendo fechada pelo vento.Trancou a porta e certificou-se,tudo rapidamente,depois foi em direção ao elevador o mais rápido possível.O elevador permanecia em silêncio,há não ser pelo barulho de Sthephanie comendo seu cereal.Todas ali estavam muito anciosas,tirando Sthephanie e Litzha,que pra elas o melhor seria ficar em casa.Letícia nem estava assim tão anciosa,pois não era directioner,mas apreciava as músicas da 1D.Ao chegarem no térreo,foram surpreendidas por 5 velhinhos e uma velhinha.
Velhinho1:Querem alguma ajuda com as malas?
(s/n):Obrigado Senhor,mas não.-E sorriu para o velhinho.
Velhinho2:Tem certeza que vocês vão aguentar levar as malas até o ônibus?-Sthephanie no mesmo momento se engasgou.
Tety:Como você sabe que um ônibus nos espera?-E arregalou os olhos.-Você é macumbeiro?
Velhinha:Que mané de macumbeiro o que!-E mexeu no cabelo.
Kíssia:Que palavreado essa velhinha tem,viu!Aprendeu bem a linguagem jovem.
Velhinho4:Não somos velhos,somos jovens.
Tety:Hoje em dia os velhinhos querem ser novinhos.
Velhinho5:O disfarce está assim tão bom,Zayn?-Nesse momento Kíssia e Júlia largam as malas no chão,começando a gritar,parecendo loucas.

Litzha:Querida eu ainda tenho ouvido!-E tampou os ouvidos.
Tety:Miseráveis!-Gritou em meio ao gritos.-Querem parar de gritar?Ou vou ter que dar uns tapas?
Júlia:Tety,se você soubesse o que estou sentindo,entenderia.
Tety:Nem pretendo,querida.-E voltou a comer seu cereal,que estava já no final.

Velhinho1:Me dá um pouco do seu cereal?Tô com fome.
Velhinho6:Você sempre está com fome,Niall!rsrsrsrs
Tety:Esse é dos meus.-E faz um hi-five com o velhinho 1,no caso Niall.
Niall:Então?Me dá?
Tety:Tá bom.-E com muita luta,deu a tigela para o garoto.
(s/n):Enfim,o que estão fazendo assim?Fantasiados?
Velhinho2:Vocês estavam demorando muito,então pensamos ver o que era.Sorte que Zayn tinha deixado essa roupas dentro do ônibus,então nos vestimos e viemos aqui.-Depois sorriu.
Litzha:Se vocês são a one direction,quem é a velhinha?
Velhinho3:É o Harry.
Tety:E depois não quer que chame de gay.-Murmurou Sthephanie.

Júlia,Kíssia e Harry a fitaram.
Tety:Que é?
(s/n):Não liguem,Sthephanie é do contra.

Harry:Percebi.
Velhinho6:Acho melhor irmos logo,já que queremos chegar antes do pôr-do-sol.
Velhinho2:Vão querer ajuda com as malas?
(s/n):Claro!-E sorriu,colocando uma das de suas mãos na cintura.
(s/n):Não liguem,Sthephanie é do contra.

Harry:Percebi.
Velhinho6:Acho melhor irmos logo,já que queremos chegar antes do pôr-do-sol.
Velhinho2:Vão querer ajuda com as malas?
(s/n):Claro!-E sorriu,colocando uma das de suas mãos na cintura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário