sábado, 14 de setembro de 2013

Crazy Travel Capítulo 7

(S/n):Cheguei.-Falou (s/n),que acabara de chegar no local onde suas amigas estavam,no caso,em baixo de um coqueiro.Ela estava ofegante,com a água salgada escorrendo por seu corpo.-A água está ótima.
Tety:Pois é.-Disse,apoiando-se em (s/n).
(S/n):Onde está Júlia?E Kíssia?
Litzha:Aonde elas estariam se não secando os garotos?E ainda por cima atrás de uma moita...Sabe,elas me assustam.
(S/n):Kkkkk,elas devem estar tirando milhões de fotos,kkkkkk
Letícia:E ainda desejando o corpo dos meninos nu kkkkkk,eu conheço aquelas ali kkkkkkk
(S/n):Verdade.-E começou a gargalhar alto,até chorar.-Acho que vou morrer,kkkkkk

Tety:Deixa eu chamar o Louis,ele resolve isso rapidinho.-Falou,enquanto secava seus cabelos.
(S/n):Tety,sabia que tu é muito S A C A N A?-E se sentou ao lado de Litzha.
Tety:É,eu sei.

Letícia:Isso que é aceitar quem é.
Litzha:Só tety mesmo,viu.
As garotas passaram alguns minutos observando a paisagem.
(S/n):Vou lá ver as garotas...-Falou,enquanto se levantava.
Litzha:Também vou.Quero ver a cara delas,e também dar uma conferida no pneu.Espero que os meninos já tenham concertado.
Tety:Somos duas.
(S/n):Vocês vão continuar aqui?-Apontando para Letícia e Sthephanie.
Letícia:Eu vou.É bem melhor do quer ficar sob esse sol escaldante.
Tety:Também vou.Quero aproveitar ao máximo essa praia.-E fitou o mar com um sorriso no rosto,depois levantando-se,e correndo até o mesmo.
(S/n):Então está bem.Vamos Litzha?
Litzha:Corrida?-E olhou sorrindo para (s/n).

(S/n):Claro.
Letícia:Um,dois,três e...JÁ!
As duas começaram a correr,uma puxando o cabelo da outra.Letícia começou a rir,e daí,não parou mais.Litzha acabou ganhando a corrida,e chegou ofegante até os garotos,assim como (s/n).
(S/n):Você ganhou porque eu deixei.
Litzha:Nada disso.-E sorri,depois coloca suas mãos apoiadas nos joelhos,curvando a cabeça para frente.-Acho que vou morrer.Jesus,acuda.
(S/n):kkkk,bem feito...Enfim,garotos,já são 14:00 h,e acho que já deu tempo suficiente para vocês consertarem.Já terminaram?Gente,eu falei muito já.
Chris:Pois é...Acontece que é mais complicado do que pensávamos.
Litzha:Mas conseguiram alguma coisa?
Niall:Eles conseguiram fazer minha fome aumentar,fora isso,nada.
(S/n):Porque vocês não deixam eu consertar?Eu conserto rapidinho.
Louis:Você é muito delicada,(s/p).Não queremos que se machuque.
(S/n):Mas eu não vou!Eu sou bem crescidinha,já sei me cuidar!-E bateu com o pé esquerdo,forte no chão.
Liam:Nós vamos continuar tentando,você vai ver,vamos conseguir.
Zayn:Fale por você,pra mim ela já pode consertar.-Disse Zayn,saindo debaixo do ônibus,todo melado de graxa.-Eu estou mais moreno do que de costume.-E observou as partes de seu corpo que estavam meladas de graxa (Ele continuava só de short).
(S/n):Está vendo!Vocês precisam da minha ajuda,vai por mim.
Litzha:Só um minuto,em nenhum momento vocês se sentiram espionados?
Harry:Como assim?-E mexeu em seu cabelo.
Litzha:Tem pessoas observando vocês,não perceberam isso?

Chris:Acho que não tem ninguém aqui nos observando.
Litzha:Vocês são tão bobinhos.Tem elas observando vocês,queridos.-E caminhou até uma moita,que tinha perto do ônibus,de lá,puxou o cabelo de Kíssia e Júlia,que vieram resmungando.
Kíssia:Ô idiota,porque você fez isso?
Júlia:É porque ela odeia ver a alegria dos outros.

Niall:Porque vocês estavam nos espionando?
Júlia:É...-E trocou olhares com Kíssia.
Kíssia:Bom...
Litzha:Parem de enrolar,e está na cara a resposta,né?
Chris:Na minha não está.
Litzha:Lerdo!-E bateu com mão em sua testa.-Elas são fãs,dã!
Liam:E?
Litzha:Fãs não normais fazem isso.Eu sou bem normal,então não se preocupe Chris.
Chris:Está bem.-E sorri,fazendo Litzha se derreter por dentro.
Niall:Ô cambada,eu estou com fome.Quando vamos comer?
Litzha:Comer.-E arregalou os olhos,trocando olhares com (s/n),acompanhados de sorrisos maliciosos.
Niall:O que foi que eu falei de mais?
(S/n):Nada não...Coisa de brasileiro.-E sorri.
Niall:Ok...-E fitou as garotas,confuso.-Quero comer,pô!
Liam:Tem comida na "cozinha do ônibus".Vai lá.
Júlia:Aposto,como 2 mais 2 são quatro que Tety está morrendo de fome.
Litzha:Concordo!Aquela ali é esfomeada até o último momento,kkk
Zayn:Gente,acho que vamos ficar por aqui por mais algum tempo,dias talvez,porque eu realmente acho ímpossivel concertar isso.Eu desisto!E meu cabelo?Sacanagem,eu preciso lavá-lo urgente!
Júlia:Eu ajudo Zayn.
Kíssia:Já sei até o que vai rolar,kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário