quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cap.8


Cap.8
Clara p.o.v.
Caminhamos até a mesa da professora,e eu orando mentalmente pra que ela deixasse e que eu não desmaiasse ao ver a verruga daquela mulher.Ao chegarmos perto da mesa,tety fuzilava a verruga mutante.Dei um tapa em seu braço,e ela parou.
Eu:Olá,professora.
Prof.Watson:Olá. -Disse,ríspida.-O que querem?Falem logo.
Tety:Gostaria de saber se poderíamos trocar de dupla.É que não gostamos muito daqui ficamos,e pensamos que a senhora poderia trocar.-E fez uma cara de anjinha (como se ela fosse!kkkk,piadas altas horas!kkkk).
Prof.Watson:Não,eu não posso.-Disse,sínica.-E o problema é de vocês se não gostaram da dupla,vão continuar com elas.Se eu escolhi,não mudo mais,não volto atrás,entenderam?
(Uau!Ela é bem direta!)
Tety:Sim,professora.
Eu:Claro.
Prof.Watson:Agora voltem pra seus lugares.
Voltamos pros nossos lugares,como a professora (diaba) pediu.
Bruh:Iai?Conseguiram?
Tety:Olha pra minha cara,a resposta tá nela.-Ela estava triste e enraivada ao mesmo tempo.Me sentei em minha cadeira,e Sthephanie logo após,na sua.-É sério,essa professora tá pedindo a morte,e tudo que tiver direito de ruim no mundo.Ela também está na lista negra,junto com o p.p.i.
Eu:Se algum dia quiser mata-la,tety,eu vou te ajudar.
Tety:Pode deixar.
Leti:Gente,calma,talvez não seja tão ruim assim.
Tety:Não está sendo ruim pra mim,só o fim do mundo.
Manu:Tety,você com certeza ganha o prêmio de garota mais dramática do universo.
Dessa:Também acho,pra que tanto exagero?Quem saiba ele seja legal?
Tety:Duvido!
Bruh:Só tente,tentar não é pecado.
Tety:Tabom,e manu,o zayn é meu,viu?Nada de dar em cima.
Manu:Não vou prometer nada.-Tety faz uma cara de “Como assim?”-Ué,ele é gato!Mas vou tentar,miga.
Tety:Melhor...
Depois de 3 horas infindáveis de aula,enfim acaba!
Eu:Enfim a aula acabou,já tava na hora,né?-Enquanto arrumava minha bolsa,colocando os livros dentro.
Leti:Conclusão do 1 dia de aula?Interessante e tedioso.
Tety:Interessante e triste.
Manu:Cheio de surpresas.
Eu:Então ele foi interessante,cheio de surpresas,tedioso e triste.
Dessa:Pois é.
Saímos da sala.Ao sairmos da escola,Andressa ficou de joelhos,jogando sua bolsa ao seu lado.
Dessa:Enfim,fora do inferno.-Disse,bem alto,gritando.
Eu:Menina você é louca ou o que?
Leti:Essa aí não tem noção das consequências.
Dessa:Me deixa...-Falou,enquanto se levantava.
Zayn:Olá,meninas.-Falamos olá juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário